BBB21: Brothers recebem informação sobre vacina do Covid-19: “Não tô acreditando”

A produção disponibilizou camisetas aos participantes em referência a campanha 'Vacina Sim'

Por: Laís Mylla | 28 abril - 14:11

Confinados desde o dia 25 de janeiro e sem saber sobre a atual situação do país na pandemia, os brothers do BBB21 receberam nesta quarta feira (28) a informação sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19, que já começou.

Eles receberam um colete em incentivo ao plano de imunização e emocionados, vibraram a notícia após a líder Juliette ler o comunicado: “Olá brothers e sisters, a vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil, o plano de imunização segue uma ordem de prioridades e hoje vocês estão recebendo a camiseta da campanha ‘Vacina Sim’, que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o Coronavírus”, informaram.

Após o ocorrido, os participantes celebraram em lágrimas e a cena comoveu os fãs do programa: “Que notícia boa, que notícia boa!”, vibrou Fiuk.

Recentemente, a eliminada Viih Tube usou sua conta do Twitter para comentar sobre a repercussão de sua trajetória no reality, que foi criticada pela web e acabou recebendo recorde de rejeição. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luis Mariz é acusado de fazer apologia à zoofilia após vídeo viralizar

BBB21: Nego Di alfineta eliminados: “Todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você