BBB21: Arthur se irrita com Camilla de Lucas e detona sister: “Ridícula do car*lho!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 30 março - 13:53

Os ânimos dos brothers ficaram agitados após o Jogo da Discórdia realizado na última segunda feira (29). Irritado com as colegas de confinamento, Arthur detonou a sister Camilla de Lucas.

Em conversa com Pocah, o crossfiteiro revelou descontentamento em ter recebido uma placa de ‘Caça Likes’ de Camilla. Ele alegou que a influenciadora só fez isso para defender a amiga Juliette: “Tinha de motivos de sobra pra qualquer uma das pessoas, ela vota no Caio desde a primeira semana. Mas aí ela tá sentida por causa da amiga dela, por que ela não foi em um monte de gente que deu placa pra Juliette? Ridícula do car*lho! Tomar no c*, disparou.

Recentemente, no BBB21, em conversa com Rodolffo e Caio pela manhã, Arthur especulou o veto da Prova do Líder e confirmou que se possível, vetará Juliette.

Na ocasião, o crossfiteiro afirmou que a paraibana estaria com ‘sangue no olho’: “Se a Juliette não sair, se tiver veto mesmo, não sei, acho que veto ela mesmo, ela está com sangue no olho”, disparou. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Viih Tube desabafa com Juliette sobre Gilberto: “Acho que é palco”

BBB21: Juliette conversa com Pocah e dispara: “Eu não vou mais tentar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!