BBB21: Juliette conversa com Pocah e dispara: “Eu não vou mais tentar”

As sisters conversaram para se entender

Por: Maria Luise Brey | 30 março - 12:09

Após o Jogo da Discórdia, Pocah pediu para conversar com Juliette. As duas se estranharam antes quando a cantora afirmou que a advogada a alfinetava. 

“Olha para mim. Eu juro, eu não quero que você saia amanhã, eu não quero, do fundo do meu coração, que você saia amanhã. Tudo o que a gente viveu aqui dentro, dos nossos momentos em que a gente se conectou, foi real mesmo. Foi tudo real, entendeu? Teve momentos, sim, em que eu senti alguma coisas vindas de você”, falou Pocah.

A cantora segue no bate-papo, e afirma que durante a dinâmica de segunda-feira (29), quis seguir seus sentimentos. A advogada indaga se a postura de Pocah se deu por conta da desavença da emparedada com Arthur, e negando, a carioca explica: “Algumas coisas que você falou gerou um incômodo em mim. Eu não quero te machucar, eu não te chamei aqui para isso”.

Juliette revela para a cantora: “Pocah, eu estou muito machucada. Eu não quero cair de novo, porque eu já caí e não quero cair de novo. De você é ainda mais triste, porque eu poupei você, muito. Eu poupei você de outras aqui e você nem sabe. Eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar”, desabafa.

Juliette conversando com Pocah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na cozinha, Pocah chorou ao desabafar com João Luiz sobre seu sentimento com Sarah e Gilberto. A sister começa falando, sem citar nomes, sobre conversa que teve com um brother que afirmou não ter votado nela em um paredão anterior.

“Eu fiquei muito triste, porque quando eu fui para o Paredão, com quatro votos, aí ele pegou e falou ‘olha, eu não votei em você’. Para eu ficar despreocupada”, comenta a sister. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo comenta sobre Arthur: “Nunca fomos parceiros e aliados dentro do jogo”

BBB21: Sarah desabafa sobre participantes: “O Rodolffo eu não quero desculpar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você