BBB21: Arthur revela a Juliette que irá procurar Carla Diaz: “A primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela”

O rapaz ainda afirmou que gosta da ex-sister

Por: Maria Luise Brey | 25 abril - 08:17

Durante a festa da madrugada de hoje (25), Arthur revelou a Juliette que pretende conversar com Carla Diaz quando sair do programa. A sister, então, aconselhou o rapaz a não dizer que está solteiro enquanto estiver dentro da casa.

“Você fica falando as coisas e ela vai pegar ar”, comenta a moça. “Se ficar puto é pior”, brincou o rapaz. O capixaba, porém, continuou afirmando que está solteiro, mas que tem a esperança de se acertar com Carla Diaz . 

“Eu estou solteiro, mas a primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela. Se ela estiver lá fora com alguém, não vou falar nada”. E a paraibana relembrou: “Mas ela gosta de você”. “Eu também gosto dela. Por isso, eu não dei em cima de ninguém aqui dentro… A primeira coisa em relação à mulher que vou fazer é falar com a Carla”, explicou ele.

Arthur e Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Viviane, mãe de Viih Tube, saiu em defesa de sua filha em um vídeo no IGTV, no Instagram, neste sábado (24) defendendo o porquê sua filha deve permanecer no jogo. O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi sua citação a Juliette.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto conta para Pocah que comprou seguidores para entrar no programa: “Da Arábia nem votam”

BBB21: Fiuk brinca com Juliette e sister fica confusa: “Isso é uma filosofada ou é uma cantada?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você