Metropolitana FM

BBB21: Gilberto conta para Pocah que comprou seguidores para entrar no programa: “Da Arábia nem votam”

Na noite de ontem (24), a direção resolveu mandar um cooler com bebidas para animar os participantes. Gilberto, que estava curtindo junto com Pocah, admite para a cantora que está com medo da quantidade de seguidores da youtuber Viih Tube, que disputa o Paredão contra ele e Fiuk.

“A Viih tem 200 milhões de seguidores, se cada um der 10 votos em mim eu to lascado”, comenta Gil. A carioca, então, tenta acalmar o brother e garante que ele deve ter ganhado seguidores também, mas o rapaz revela que comprou seguidores falsos antes de entrar no programa.

“Eu tenho os meus 8 mil da arábia, mas da Arábia nem votam”, disse o brother, que caiu na gargalhada junto com a sister. “Comprei 8 mil seguidores pra ir pra seletiva”, contou ele, que explicou que teria feito isso para ter mais chance de ser aprovado na entrevista do programa.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Confusos com a programação desta semana, os brothers se produziram na noite deste sábado (24) para uma possível eliminação do paredão. Ao receberem as malas da produção, eles pensaram que hoje seria o anúncio dos eliminados.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Mãe de Viih Tube alfineta Juliette: “E a Juliette que nem é querida?”

BBB21: Viih Tube se desespera por medo de ser eliminada: “Eu quero ficar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: