BBB20: Com 75,54% dos votos, Felipe Chumbo é o primeiro eliminado da edição

Participante disputou a permanência com Bianca Andrade, a Boca Rosa

Por: Redação Metropolitana | 29 janeiro - 09:25

Na noite da última terça-feira (28), aconteceu a primeira eliminação do Big Brother Brasil 2020. Quem estava no paredão disputando a preferência do público eram Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o surfista Felipe Chumbo.

Antes de anunciar o eliminado, Tiago perguntou o que cada um dos dois lembrava da última semana no reality. “De tudo, a vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim. Curti bastante, foi muito engraçado, muito legal. O pior castigo da minha vida foi aquele abacaxi, mas eu aprendi muito com ele”, o surfista respondeu.

Já Bianca declarou: “Tudo o que eu imaginei que fosse fazer aqui, eu fiz totalmente o contrário. Mas acho que tudo aconteceu porque tinha que acontecer. Por eu ter estourado em um momento, no outro dia pude parar, pude refletir, pude ver que, no final das contas, está todo mundo aqui de coração aberto”.

Foto: Globo

“Vocês repararam que, nesse papo nosso aqui, a gente não falou nenhuma vez em maquiagem, em tutorial, em onda gigante… A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês, cada segundo. Está muito legal de assistir. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo”, o apresentador finalmente disse, revelando a decisão do público.

Chumbo foi eliminado com 75,54% dos votos, enquanto Bianca recebeu 24,46%.

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Ministério Público irá apurar conversas polêmicas entre Mari e Felipe

BBB20: Produção do reality toma decisão sobre acusação de assédio e agressão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você