BBB20: Produção do reality toma decisão sobre acusação de assédio e agressão

Polêmicas tomaram conta da festa da última sexta-feira (24)

Por: Amanda Oliveira | 27 janeiro - 11:28

A festa do Big Brother Brasil na última sexta-feira (24) contou com duas polêmicas que deram muito o que falar nas redes sociais. O caso que mais gerou revolta no público que acompanha o reality show foi o momento em que Petrix encostou onde não devia ao abraçar Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava visivelmente bêbada.

Rapidamente, os internautas se revoltaram e levantaram a hashtag “#PETRIXEXPULSO”, pedindo a desclassificação do participante por um suposto caso de assédio. Assista ao momento que causou a polêmica:

Na tarde deste último domingo (26), a produção do programa entrou em contato com Bianca para saber se ela havia ficado incomodada com o ocorrido. “Não, zero desconforto. E a intenção era me animar, está tudo bem”, a blogueira respondeu.

Na mesma festa, uma pequena discussão entre Bianca e Rafa contou com um empurrão que Boca Rosa deu na outra participante. A produção também entrou em contato com a Rafa para saber se a sister tinha se sentido ofendida e se havia considerado aquilo uma agressão. “Não, não acho. Tinha muita coisa ali. Tinha bebida. Ela se alterou. Não me senti… Não acho que foi uma agressão”, ela declarou, colocando um ponto final no assunto.

“Concluímos que não há elementos para punir nenhum dos participantes”, Tiago afirmou após exibir as imagens.

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Após noite de bebidas, Bianca Andrade se desequilibra e cai na piscina

BBB20: Internautas pedem expulsão de Petrix por assédio

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você