BBB 21: Fora do reality, Arcrebiano não deseja encontrar com Karol Conká: “Quero distância”

Os dois ex-participantes chegaram a trocar beijos na casa

Por: David Mesquita | 24 fevereiro - 15:15

Antes mesmo de ser eliminada com 99,17% dos votos do BBB 21, Karol Conká também foi rejeitada por Arcrebiano nas redes sociais.

O brother, o mais votado no segundo paredão da edição, afirmou querer distanciamento da rapper — ao ser questionado em uma postagem do Instagram que afirmava o interesse da curitibana em ligar para ele ao sair do reality.

“Tomara que ela veja tudo que fez e enxergue a realidade disso, que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada há muito tempo e quero distância”, disse o modelo, deixando claro que não pretende ter reencontrar Karol fora do reality.

Karol e Arcrebiano ficaram durante uma das festas do reality, chegando a ir para debaixo do edredom. Porém, a alegria durou pouco. A rapper começou a ter ciúmes da relação do modelo com Carla Diaz, alegando que a atriz o estava assediando, quando a loira ainda não estava ficando com Arthur.

Após espalhar a desconfiança pela casa, sem provas, Karol disse que deixaria o BBB, o que não se concretizou.

Enquanto arrumava as malas, a rapper chamou a atriz, que dormia no mesmo cômodo, de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa, aos gritos. “Foi inventar m** para as meninas. Você podia ter chegado comigo e ter trocado ideia. Eu fui verdadeira com você. Não fala comigo agora que eu tô p*”. Carla tentou argumentar, sem sucesso.

A briga culminou na indicação e saída de Arcrebiano do jogo, acusado por alguns colegas de não ter se posicionado diante do problema.

MAIS SOBRE O BBB21:

BBB21: No “Mais Você”, Karol Conká lamenta atitudes e se arrepende: “Estou passando vergonha”

BBB21: Karol Conká assume papel de vilã da edição e diz encarar pelo lado bom: “Audiência foi lá em cima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você