As 5 eliminações do Big Brother Brasil consideradas mais injustas pela web

O reality costuma acalorar as torcidas pelos participantes

Por: Laís Mylla | 04 maio - 19:14

A casa mais vigiada do Brasil costuma acalorar diversas discussões entre os públicos, que escolhem suas diferentes torcidas a cada edição do Big Brother Brasil.

Pensando nisso, a redação Metropolitana reuniu as 5 eliminações que mais

O ex-BBB Arcrebiano do BBB21, que atualmente está participando do reality ‘No Limite’, foi eliminado em uma disputa com Gilberto e Juliette, após Karol Conká ganhar a Prova do Bate e Volta e se livrar da berlinda. Os fãs do programa reclamaram do resultado, devido ao desejo do público na época, de tirar Conká do jogo.

No BBB7, o então campeão da edição Diego Alemão e seu affair no reality, Íris Stefanelli, foram colocados juntos em um paredão duplo, comovendo o público que precisou separá-los. Confira:

No BBB20, Babu Santana foi eliminado em um paredão contra Rafa Kalimann e Thelma. O resultado deixou diversos internautas chateados, considerando que o ator havia conquistado boa parte dos telespectadores do programa:

No BBB20, Felipe Prior foi eliminado após enfrentar Manu Gavassi e Mari Gonzales no paredão e o resultado dividiu opiniões na web, considerando que Manu e Prior formavam a dupla rival protagonista da edição:

No BBB21, Gilberto foi eliminado com 50,87% dos votos, após enfrentar Juliette e Camilla de Lucas no último paredão da edição, chocando os espectadores do reality.

LEIA TAMBÉM:

Will Smith exibe corpo real após hábitos da pandemia e brinca: “Estou na pior forma”

Mayra Cardi revela desinteresse do filho em carro de luxo conversível: “Não está nem aí”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você