Arthur tem atitude inusitada no quarto secreto e pede desculpas à sua esposa, Maíra Cardi

Por: Camilla Tochetto | 06/04/22 - 17:58

Na tarde desta quarta-feira (06), Arthur Aguiar recebeu seu tão esperado almoço especial no quarto secreto do Big Brother Brasil 22. Enquanto aproveitava sua comida, o brother comemorou as opções fitness, afirmando que sua esposa, Maíra Cardi, ficaria orgulhosa. 

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

“Que loucura, hein?! Ó! Maíra Cardi vai ficar orgulhosa desse aspargo aqui, hein?”, citou. “Olha que coisa linda, gente. Que coisa linda!”, comemorou o brother.

Arthur, então, começou a comer o que estava no prato, mas mudou de ideia e decidiu ir para a sobremesa. Se deliciando com o doce, o brother pensou no que a sua esposa diria caso visse seu comportamento. “Maíra deve estar assim em casa: ‘Comida você não aguenta, mas o doce você vai comer tudo, né!'”, brincou.

Após Jessi perceber erro no BBB 22, produção remove objeto da casa: “Agora é tarde!”

Na tarde desta quarta-feira (06), Linn da Quebrada foi até a academia do Big Brother Brasil 22 para dar uma olhada e mexer nos avatares dos participantes. Ao chegar lá, a figurinha que representava Arthur Aguiar tinha sido removida pela produção e não estava mais lá. 

Isso aconteceu depois que Jessilane percebeu o erro da produção. Momentos após o resultado do paredão, a parte externa da casa foi liberada e Jessi correu para a academia para verificar se o avatar de Arthur Aguiar ainda estava no quadro tático. Após confirmar que sim, a sister concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”

Veja as últimas fofocas do BBB 22:

+ No quarto secreto, Arthur ouve Natália falando algo inusitado sobre ele e se impressiona

+ Boninho revela quanto tempo Arthur Aguiar ficará no quarto secreto do BBB 22; Descubra!

+ Descobriu tudo? Jessi percebe erro da produção no BBB 22 e conclui: “Paredão é falso!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!