Após Jessi perceber erro no BBB 22, produção remove objeto da casa: “Agora é tarde!”

Por: Camilla Tochetto | 06/04/22 - 17:31

Na tarde desta quarta-feira (06), Linn da Quebrada foi até a academia do Big Brother Brasil 22 para dar uma olhada e mexer nos avatares dos participantes. Ao chegar lá, a figurinha que representava Arthur Aguiar tinha sido removida pela produção e não estava mais lá. 

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Isso aconteceu depois que Jessilane percebeu o erro da produção. Momentos após o resultado do paredão, a parte externa da casa foi liberada e Jessi correu para a academia para verificar se o avatar de Arthur Aguiar ainda estava no quadro tático. Após confirmar que sim, a sister concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”

No quarto secreto, Arthur se irrita com Gustavo e ameaça: “Vai ter uma surpresa quando eu voltar”

Parece que o paredão falso já está movimentando o jogo do BBB 22! Enquanto assistia à comemoração dos brothers no último paredão, Arthur Aguiar reagiu a algumas falas de Gustavo. Relembrando os jogos da Discórdia, o bacharel em direito afirmou que a dinâmica é o único momento que os jogadores têm direito a discursar sem cortes da edição. 

“Eu sempre falei aqui que o jogo da discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo”, disse Gustavo. Após assistir o momento, Arthur rebateu: “Mas quem disse isso aí primeiro fui eu, não você, né, Gustavo?”

Veja as últimas fofocas do BBB 22:

+ No quarto secreto, Arthur ouve Natália falando algo inusitado sobre ele e se impressiona

+ Boninho revela quanto tempo Arthur Aguiar ficará no quarto secreto do BBB 22; Descubra!

+ Descobriu tudo? Jessi percebe erro da produção no BBB 22 e conclui: “Paredão é falso!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!