Arthur Aguiar recebe fortes críticas após ganhar BBB 22 e Maíra Cardi alfineta: “Isso não enche o bolso”

Por: Marcela Rampini | 04/05/22 - 12:16

Arthur Aguiar foi o campeão do “BBB 22” e desde então, vem recebendo uma série de comentários maldosos em relação a sua vitória e suas atitudes dentro do jogo. No entanto, Maíra Cardi não gostou nada dessa sequência de atitudes dos seguidores do marido e rebateu as críticas, principalmente sobre um sorteio de celulares que o ator realizou nas redes sociais.

+ Conheça mais de Arthur Aguiar

“Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa”, afirmou. “Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”, completou.

Para Maíra Cardi, as pessoas querem desmerecer Arthur, mesmo ele sendo o vencedor do Big Brother Brasil. “Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos“, declarou em tom de alfinetada.

A coach também aproveitou para citar o fato de, ao contrário de Pedro Scooby, Douglas Silva, Jade Picon e Paulo André, Arthur não ter sido convidado para o Baile da Vogue. “Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso”, terminou.

Confira o pronunciamento completo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Seja bem vindo (@agarotateconta)

Arthur Aguiar não teve contrato com a Globo renovado: “Tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda”

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Arthur Aguiar teve seu vínculo com a emissora encerrado no último dia 28. Ainda quando o ator estava dentro da casa, alguns boatos de que a Globo faria um documentário sobre sua vida acabaram circulando. No entanto, em sua primeira coletiva de imprensa após o fim do programa, Arthur revelou que tem outros planos para o futuro, como o enfoque na carreira musical.

“Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, explicou Arthur.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Arthur Aguiar abre o jogo sobre rejeição no BBB 22: “Elas não leram o livro, julgam pela capa”

Durante uma entrevista no “Fantástico” o campeão desabafou sobre a rejeicão de vários ex-BBBs que vem recebendo. “Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, desabafou o ator. Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que estava ao lado do marido durante parte da entrevista, ainda confessou que Arthur sofre com esse tipo de comportamento das outras pessoas. “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, desabafou.

O cantor, então, aproveitou para explicar de onde vem o trauma de infância: “A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele por dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

O artista ainda fez questão de explicar que por seu histórico conturbado, principalmente pelas traições descobertas e reveladas ao público pela mulher, teve medo de ser rejeitado assim que entrou para o reality show: “Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha‘”, recordou o cantor.

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Pedro Scooby fala sobre possibilidade de convidar ex-BBBs para seu casamento: “As pessoas que eu vou levar pra minha vida”

+ Seguidora dá em cima de ex-BBB Gustavo, recebe corte ao vivo e expõe o print: “Estou triste”

+ Estudante de medicina, Lucas Bissoli muda completamente sua carreira após o BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!