Sorridente, Britney Spears ignora prisão de Justin Timberlake e surge com looks ousados em novo vídeo

Sorridente, Britney Spears ignora prisão de Justin Timberlake e surge com looks ousados em novo vídeo - Metropolitana FM

Tá nem aí! Na última terça-feira (18), Justin Timberlake foi preso foi dirigir embriagado, o que deu o que falar nas redes sociais. No entanto, sua ex-namorada, a pop star Britney Spears, ignorou a polêmica completamente. A cantora seguiu sua vida normalmente e atualizou suas redes sociais com novas fotos e vídeos, sem fazer nenhuma menção ao incidente.

+ Bárbara Evans realiza várias cirurgias plásticas de uma vez só; saiba tudo o que ela fez

Em seu perfil do Instagram, que possui 42,2 milhões de seguidores, a cantora divulgou uma foto tomando um drink e outra curtindo a piscina de sua casa. Na legenda, escreveu: “São as pequenas coisas que você conhece”.

No outro registro, compartilhado na madrugada desta quarta-feira (19), Spears aparece com dois vestidos diferentes, ambos bem sensuais. O primeiro look é branco e verde, bem justinho ao corpo e com um decotão. O segundo é preto e bege, com detalhes de renda. No vídeo, ela exibe suas pernas torneadas e capricha no sorriso.

“Primeiro vestido de coquetel! Jogando em Vegas hoje de dia e hoje à noite também”, disse ela na legenda.

Fãs brasileiros colocam ‘Criminal’, hit de Britney Spears, de volta às paradas

O deboche! Após a notícia de que Justin Timberlake havia sido preso por dirigir alcoolizado e ter se recusado a passar pelo bafômetro foi divulgada, fãs brasileiros da diva pop colocaram a música Criminal, de 2011, de volta às paradas musicais.

A canção chegou ao terceiro lugar no iTunes Brasil e o feito foi repetido pelo México, que também investiu em streams na faixa para “comemorar” a prisão do cantor.

Relembre o passado de Spears e Timberlake

Os astros pop tiveram um relacionamento pra lá de complicado. Britney e Justin namoraram entre 1999 e 2002, sendo um dos casais mais amados pelo público naquela época. Acontece que, de acordo com o que a cantora relata em sua autobiografia “A Mulher em Mim”, Justin a traiu diversas vezes, e ainda a pressionou a fazer um aborto após a jovem engravidar dele.

“Eu amei muito o Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, desabafou no livro.

E completou: “Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”.

Britney Spears e Justin Timberlake

Britney Spears e Justin Timberlake em 2001 (Foto: Reprodução)