Wanessa Camargo perde a paciência e expulsa fã de show: “Tire ele daqui”

Wanessa Camargo perde a paciência e expulsa fã de show: “Tire ele daqui” - Metropolitana FM

Wanessa Camargo passou por uma situação um tanto quanto infeliz neste final de semana quando teve que pedir para que seus seguranças tirassem um fã de seu show em Minas Gerais. A apresentadora estava se apresentando na 8° parada LGBTQIAPN+ quando uma pessoa começou a fazer gestos obscenos da plateia e a própria cantora interrompeu os show.

+ Marido de Aline Wirley, Igor Rickli revela abuso sofrido na infância: “Marcaram a minha existência”

“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai pra casa. Tira ele do show, por favor. Porque ele não quer estar aqui. Aqui é respeito. Eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá para a sua casa. Não fica me xingando”, finalizou.

Em seguida, após a atração, Wanessa usou as redes sociais para falar sobre o acontecido: “Situações desagradáveis são raras, mas às vezes acontecem. Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo o show. Hoje aconteceu uma situação desagradável. Uma pessoa foi no show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo. Então, por isso, infelizmente eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor”, finalizou.

Wanessa Camargo relembra situação com Davi Brito em show

Na tarde da última quarta-feira (05), Wanessa Camargo se manifestou pela primeira vez à respeito das acusações de que teria incentivado um coro de vaias e gritarias contra Davi Brito em seu show em São Paulo. Na fala, Wanessa explicou que chegou a convidar o ex-BBB para o evento mas que ele não pode ir e explicou que nunca puxou nenhum tipo de ofensas para o campeão do programa. A famosa ainda chegou a culpar o fã que invadiu o palco pela algazarra.

“Convidei amigos, parentes, e vários ex-BBBs, inclusive o próprio Davi. Em um determinado momento do show, um fã que eu não conhecia subiu no palco para me abraçar. No primeiro momento, eu passei o microfone pra ele. Em um determinado momento, ele falou que eu seria a verdadeira campeã do BBB. Quando isso ocorreu, sinalizei com as mãos, em forma negativa, repetidas vezes”, explicou ela em nota para o programa ‘A Tarde é Sua’.

Em seguida, a nota da cantora ainda deu mais alguns detalhes: “Busquei retomar o controle da situação e retirar o microfone das mãos dele. Quando peguei o microfone, eu disse que era campeã do coração dos meus fãs. Ao mesmo tempo, a plateia, sem qualquer estímulo ou provocação minha, começou a falar palavras contrárias ao Davi. Imediatamente, eu pedi para todos pararem com aquela manifestação. Quem assiste ao vídeo, vê que eu sinalizo com as mãos, e peço para continuarem com aquelas palavras. Em momento algum eu estimulei, induzi, provoquei ou participei de nenhum tipo de manifestação contrária ao Davi”, finalizou.