Tais Araújo relembra primeira vez com com Lázaro Ramos e expõe: “Muito escr*to”

Tais Araújo relembra primeira vez com com Lázaro Ramos e expõe: “Muito escr*to” - Metropolitana FM

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos foram os convidados dessa semana para o programa ‘Surubaum‘ e durante a entrevista, abriram o jogo sobre as intimidades do casal. Os famoso estão juntos a 18 anos e são pais de dois filhos. No entato, durante o papo do programa, Tais relembrou que passou por uma situação um tanto quanto constrangedora com o atual marido. Na ocasião, a famosa contava sobre a primeira vez do casal.

+ Após polêmica com Bia Miranda, Jenny Miranda se pronuncia e questiona: “Cadê a Gretchen?”

Tudo aconteceu no apartamento de Lázaro, no Rio de Janeiro: “No colchonete no chão”, contou ele e então, a atriz fez um desabafo: “Você fez uma coisa muito escrota: você botou o colchão, fez uma iluminação. Botou um filme e falou assim: ‘Toda vez que eu boto essa iluminação, eu como gente'”, afirmou. Em seguida, o casal também contou como foi o primeiro contato com segundas intenções: “A gente por acaso se encontrou em um trabalho que a gente foi fazer, e eu comentei que ia pra Nova Iorque. E ele falou: ‘acabei de voltar de lá’. Pisei em Nova Iorque, ele me ligou: ‘E aí, chegou? Ah, vai na exposição tal'”, relembrou.

Lázaro Ramos relembra momento de crise no casamento

Recentemente, em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, o ator compartilhou um momento complicado do seu casamento com Taís, quando decidiram se separar por um tempo. “Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, contou, destacando que isso aconteceu em 2008.

“Ela disse que foram oito meses, eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação. Sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia. […] Foi importante por duas coisas: dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo”, disparou.