Shakira, cachorra envenenada de Cauã Reymond, recebe alta nesta sexta (14); ator celebra nas redes sociais

Shakira, cachorra envenenada de Cauã Reymond, recebe alta nesta sexta (14); ator celebra nas redes sociais - Metropolitana FM

Uma semana após revelar que seus cachorros haviam sido vítimas de um envenenamento, Cauã Reymond apareceu um pouco mais aliviado nas redes sociais, nesta sexta-feira (14). No seu perfil oficial do Instagram, o ator mostrou a melhora da cachorra Shakira, que estava internada, em recuperação.

+ Milionária? Tati Zaqui revela quanto faturou em plataforma adulta e valor choca internautas

Abraçado ao animal de estimação, o artista celebrou a alta. “Sextou com ela em casa”, escreveu Cauã, na legenda do post. Infelizmente, seu cão Romeu não resistiu e morreu no dia seguinte ao envenenamento: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa.”

O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Cauã Reymond relata que seus cães foram vítimas de envenenamento

Na última sexta-feira (07), Cauã relatou que seus animais de estimação foram vítimas de um envenenamento: “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. (…) Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade. (…) Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém.”