Maria Padilha desabafa sobre dificuldade em criar uma filho preto e revela ajuda de Lázaro Ramos

Maria Padilha desabafa sobre dificuldade em criar uma filho preto e revela ajuda de Lázaro Ramos - Metropolitana FM

Em uma entrevista para a Revista Caras, Maria Padilha desabafou sobre as dificuldades que enfrenta ao criar uma criança preta no Brasil. Na ocasião, a atriz revelou algumas situações traumáticas que viveu com o filho e que foram escancaradamente racistas. Ainda no papo, Maria também contou que tem um apoio muito grande de Lázaro Ramos na criação do menino e revelou alguns conselhos que já recebeu do ator.

+ Após polêmica com Bia Miranda, Jenny Miranda se pronuncia e questiona: “Cadê a Gretchen?”

“Quando ele era bebê, a babá contou que quando passeava com ele na rua perguntavam se ele era filho da Camila Pitanga ou do Lázaro Ramos, porque na cabeça das pessoas, um menino negro, bem vestido, com babá, tem que ser filho de um dos dois. Já tive situações barras-pesadas em restaurantes”, desabafou ela.

“O Lázaro Ramos uma vez me falou para não deixar o Manoel sem camisa na rua, porque de repente ele pode correr, porque criança corre, e um menino negro sem camisa podem achar que é ladrão. Estávamos em Ipanema, ele não estava de tênis, mas estava bem vestido, correndo com o celular na mão e de repente ouvi: ‘Pega ladrão!’ e veio a policia pegar ele. Eu passei um sabão na polícia”, contou a famosa.

“É uma guerra aqui. Saiu tem que botar camisa, tênis, tem que andar bem vestido, é surreal o que a gente tenta proteger. Não somos definidas por uma coisa só. A minha única realização na vida não é só ser mãe. Acho importante as mães não esquecerem de si mesmas. Sou mãe, mas sou mulher, trabalho, faço exercício, tenho várias coisas na minha vida, não vivo só para ser mãe. Acho importante as mães não esquecerem de si mesmas. O amor de mãe é avassalador, a gente nem sabe o que faz com tanto amor, mas, ao mesmo tempo, também tenho que ser eu para poder amar alguém”, finalizou.

Lázaro Ramos e Tais Araújo relembram início do relacionamento

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos foram os convidados dessa semana para o programa ‘Surubaum‘ e durante a entrevista, abriram o jogo sobre as intimidades do casal. Os famoso estão juntos a 18 anos e são pais de dois filhos. No entanto, durante o papo do programa, Tais relembrou que passou por uma situação um tanto quanto constrangedora com o atual marido. Na ocasião, a famosa contava sobre a primeira vez do casal.

Tudo aconteceu no apartamento de Lázaro, no Rio de Janeiro: “No colchonete no chão”, contou ele e então, a atriz fez um desabafo: “Você fez uma coisa muito escrota: você botou o colchão, fez uma iluminação. Botou um filme e falou assim: ‘Toda vez que eu boto essa iluminação, eu como gente'”, afirmou. Em seguida, o casal também contou como foi o primeiro contato com segundas intenções: “A gente por acaso se encontrou em um trabalho que a gente foi fazer, e eu comentei que ia pra Nova Iorque. E ele falou: ‘acabei de voltar de lá’. Pisei em Nova Iorque, ele me ligou: ‘E aí, chegou? Ah, vai na exposição tal'”, relembrou.