Mãe de João Guilherme expõe o inusitado sobre Leonardo e faz declaração chocante sobre pensão

Mãe de João Guilherme expõe o inusitado sobre Leonardo e faz declaração chocante sobre pensão - Metropolitana FM

Em entrevista à revista Marie Claire, Naira Ávila, mãe de João Guilherme, abriu o jogo sobre a relação com o filho e relembrou a pensão que recebia de Leonardo, um dos maiores motivos para a matriarca começar a investir na rede de clínicas estéticas.

+ Irritada, Anitta manda recado chocante sobre discutir política na internet: “Não é só bunda”

“Eu tinha um filho que queria coisas que a pensão não poderia pagar mais. Não tive opção, ergui as mãos e fui”, disparou. “Meu filho nasceu no mato. Tive que mudar para o interior porque tinha que juntar dinheiro. Moramos lá dos 2 aninhos dele até os 5. Eu tinha que pagar um apartamento que comprei na planta”, relembrou Naira.

“Foi pela necessidade. Eu era menina, adolescente e dançava em um grupo na Bahia, minha vida era isso. Depois, já indo para uma fase mais jovem, entrei na faculdade de Jornalismo, só que engravidei no primeiro ano da faculdade. Não tive oportunidade de estagiar e optei por ficar com meu filho. Era mãe solo e não tinha ajuda para compartilhar as tarefas de cuidado”, concluiu a matriarca.

Aprovou o relacionamento?

Em entrevista à revista Quem, Naira Ávila, mãe de João Guilherme, foi rapidamente questionada sobre o novo relacionamento do filho com ninguém menos que Bruna Marquezine.  “Vou te falar como mãe: estou feliz porque estou vendo meu filho feliz”, disparou.

“Ele está numa fase feliz e eu consequentemente fico feliz por isso”, afirmou Naira. Em seguida, a empresária rasgou elogiou para João Guilherme: “Tenho muito orgulho da educação dele. Ele é um menino muito educado. Olho para o resultado e me orgulho, fico feliz”, seguiu ela.

“Ele é um menino que tem que ter o emocional muito forte para conseguir lidar com as coisas chatas. É muito silencioso, não fala. Você não vê ele ficar louco, falar que fizeram isso ou aquilo. Mas eu sou mãe. Sei que ele está sentindo e aquela é a forma dele de sentir, que não é verbalizando ou xingando. Ele tem muita sabedoria para lidar com isso e não entrar nessa energia, mantendo seus critérios, valores, sua ética”, concluiu.