Giovanna Ewbank fala sobre relação sexual com Bruno Gagliasso e explica tabu: “Eu não falava sobre”

Giovanna Ewbank fala sobre relação sexual com Bruno Gagliasso e explica tabu: “Eu não falava sobre” - Metropolitana FM

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram os convidados da semana no ‘Conversa com Bial‘ e no papo, a atriz abriu o jogo sobre como mantém acesa a chama do relacionamento e chegou a revelar que as vezes, ficam mais de quinze dias sem mantém relação sexual, mas que em outras semanas, a frequência é maior. Ainda na entrevista, a famosa explicou que não acredita que o sexo seja algo determinante no casamento.

+ Lucas Souza fala sobre bissexualidade no exército e revela entendimento desde criança

“Transamos quando dá tempo, quando a gente programa”, disse o ator e Giovanna seguiu: “Olha, tem semana que não rola, tem semana que rola três vezes. Às vezes a gente fica 10 dias, 15 dias sem transar, por conta dos nossos compromissos, do trabalho. Eu venho desconstruindo isso em mim, o programa tem me ajudado muito a desconstruir certos pensamentos. Eu fui uma menina que não falava sobre sexo. Não tive educação sexual, eu fui aprendendo conforme fui vivendo”, contou ela.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GNT (@gnt)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relembrar situação constrangedora em casamento

Juntos desde 2010, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já passaram por algumas situações um tanto quanto inusitadas. Dessa vez, o casal contou que enfrentaram uma situação um tanto quanto constrangedora no dia da cerimônia de seu casamento, isso porque, o padre que realizaria o matrimônio estava bêbado. A história veio à tona no ‘Conversa com Bial‘ e os dois abriram o jogo.

“Bruno já casou bêbado. O padre… bêbado também. Você acredita que o padre me chamou de Pâmela que é a minha prima? No meio da cerimônia o padre fala ‘Pâmela, você aceita se casar com o Bruno?’. Aí eu falei: ‘É Giovanna!’, aí ele: ‘Bruno, você aceita se casar com Pâmela?’. Ai eu falei: ‘É Giovanna!’, ai ele: “Bruno, você aceita se casar com Pâmela?’. O Bruno na hora falou: ‘Deixa Pâmela mesmo'”, narrou Ewbank, aos risos.