É possível? Mamma Bruschetta faz declaração chocante sobre sua parte íntima e deixa os fãs enlouquecidos

É possível? Mamma Bruschetta faz declaração chocante sobre sua parte íntima e deixa os fãs enlouquecidos - Metropolitana FM

Em entrevista ao podcast ‘Não é Nada Pessoal’, a apresentadora Mamma Bruschetta não teve papas na língua ao falar de sua vida íntima. Na ocasião, a veterana acabou deixando escapar que sua genitália “regrediu” e perdeu sua utilidade.

+ Rica vírus? Ex-BBB Michel passa por procedimentos estéticos inusitados e impressiona com mudança

Iniciando o desabafo, Mamma deixou escapar que sempre foi ‘amante’ de seus companheiros: “Sempre fui amante de alguém. Quero ensinar os outros, os novinhos. Eu sei que ninguém vai se apaixonar por mim. Eu olho no espelho, eu vejo um corpanzil. Como eu uso meu corpanzil do pescoço para cima só, [porque] do pescoço para baixo não tem o que oferecer muito, o meu sexo, ele regrediu num tal ponto que foi para dentro, não tenho nada, então ele não tem utilidade”.

“Eu tenho um namorado oficial, ele está na Irlanda agora. Ele é um amigo, me abraça, me acaricia, não temos sexo, é um amigo que me faz companhia, uma companhia diferente dos outros. Eu quero que ele case, que vá transar com outra pessoas…[Ele é meu] namorado de ver televisão juntos, dar selinho, passar a mão na perna”, seguiu.

“Aliás, beijar, beijar… Eu sou praticamente BV [boca virgem], porque eu beijei muito pouco, eu nem sei se beijo direito. Quero ver se agora me animo e vou ter umas aulas… Eu acho que faço direitinho, mas nunca se sabe”, concluiu a apresentadora, deixando os fãs chocados.

Mamma já falou sobre

Em uma entrevista cedida no ano passado [2023], Mamma Bruschetta também falou sobre suas intimidades e vida particular. Na ocasião, a apresentadora revelou que está vivendo um amor “diferenciado” após ter passado mais de 40 anos sem sexo.

“Eu estava fazendo outras coisas, trabalhando, cuidando das minhas irmãs… mas teve um momento que eu pensei: ‘vou morrer sem saber como é?’”, iniciou a famosa. “Eu tenho um crush até hoje, 40 anos mais jovem que eu. A gente não faz sexo, mas a gente se curte muito”, seguiu.

“É um rapaz que é como se fosse meu namorado, mas tem a vida independente. Eu quero que ele case, construa família, mas por enquanto ele me faz companhia”, disse.