Dudu Camargo fala sobre SBT e expõe relação íntima Sílvio Santos: “Eu era perseguido”

Dudu Camargo fala sobre SBT e expõe relação íntima Sílvio Santos: “Eu era perseguido” - Metropolitana FM

Em julho de 2023, Dudu Camargo se envolveu em uma polêmica nos bastidores do SBT e acabou deixando a emissora em meio a diversos borburinhos. No entanto, um ano depois, o jornalista voltou a falar sobre o caso e sobre alguns bastidores da empresa e em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Dudu deu detalhes sobre sua relação com Sílvio Santos. Na ocasião, ele explicou que os dois eram bastante próximos.

+ Lucas Souza fala sobre bissexualidade no exército e revela entendimento desde criança

“Considero uma amizade, porque o Silvio, com os amigos ou com quem ele gosta, não precisa falar no telefone ou se encontrar sempre. Ele sabe ter uma amizade com alguém sem precisar ficar se encontrando”, comentou ele, que seguiu: “Comecei com um jornal de duas horas e ele terminou com sete horas de duração. Foi, inclusive, um palpite meu, de esticar o jornal na grade e deu muito certo, na época. Ele valoriza o resultada, tanto é que ele vivia me falando: ‘Dudu, seus colegas não gostam de você, mas o público gosta’. Quando você era apadrinhado por ele, você era muito perseguido e eu fui”, declarou.

Por fim, Dudu falou sobre sua demissão e explicou que as mentiras foram inventadas na intenção de prejudicá-lo: “Criaram uma história para justificar a minha demissão. Estou sendo bem claro ao falar sobre a saída do Silvio Santos da administração da empresa e, exatamente quando a administração mudou, me deram férias de meses e depois veio a rescisão. A ideia não era só o Dudu sair do SBT, era o Dudu sair do SBT e queimarmos ele para ele não conseguir emprego em lugar nenhum. Até mim não chegou a verdade, mas imagino algumas situações. O que estou vendo: o SBT está vivendo uma nova era e não sei quem teve essa ideia, de tirar a imagem do SBT veiculada ao DNA Sílvio Santos”, finalizou.

Dudu Camargo cita episódio no camarim e cita novo culpado

Na noite da última quinta-feira (06), Dudu Camargo participou do podcast Link Podcast e falou pela primeira vez sobre os rumores de que foi demitido do SBT após uma toalha suja de fezes supostamente ser encontrada junto ao micro-ondas de seu camarim. Na ocasião, Dudu aproveitou para negar a veracidade da informação e aproveitou o momento para acusar um novo culpado sobre a história.

“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão. Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as”, detonou.

Em seguida, Dudu falou que acredita que a história foi inventada para tentar desmoralizá-lo publicamente: “Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também”, afirmou e em seguida, o famoso citou Leão Lobo: “Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações”, finalizou.