Bissexual, Mari Fernandez tira sarro ao se assumir e explica porque nunca falou sobre sexualidade: “Nunca me perguntaram”

Bissexual, Mari Fernandez tira sarro ao se assumir e explica porque nunca falou sobre sexualidade: “Nunca me perguntaram” - Metropolitana FM

Mari Fernandez ganhou muita visibilidade no mundo na música sertaneja universitária nos últimos três anos e finalmente abriu o jogo sobre um pouco da sua vida pessoal. Na ocasião, Mari se assumiu uma pessoa bissexual e explicou porque nunca havia falado sobre sua sexualidade. A cantora ainda tirou sarro da situação e brincou que ninguém nunca tinha perguntado abertamente sobre a situação.

+ Após expor laudo pericial, ex-assessora de Ana Hickmann opina sobre falsificação e se defende

“As pessoas sempre perguntavam se eu estava solteira ou se eu estava namorando, e eu sempre respondia ‘tô solteira’. Ali foi a primeira vez que fizeram a pergunta e eu não tinha e não tenho motivo nenhum para esconder. Eu acho que é algo da minha vida pessoal, que sim, os fãs necessitam saber, afinal de contas, quando a gente começa a fazer sucesso, eles não querem saber só das músicas, eles querem saber de tudo”, brincou ela.

Que em seguida, explicou que sempre compartilhou bastante sobre sua vida pessoal e se mostrou confortavel com a situação: “Você não pode sair para uma balada, não pode beijar, que se você beija alguém, vem alguém, tira uma foto, vira um vídeo e aquilo se torna a notícia da sua vida, como se fosse uma coisa incomum, mas é uma coisa normal. Ali foi um momento que eu me senti confortável, eu estava do lado de amigos que já sabiam, que eu sabia que iam me apoiar também. E não houve nenhum tipo de preconceito, graças a Deus, eu acho que nem tem necessidade. A gente vem numa era que nós sabemos que toda forma de amor é livre”, afirmou.

Assim como a cantora, Lucas Souza contou sobre a pressão em falar da sua sexualidade

Desde que Lucas Souza se separou de Jojo Todynho, alguns boatos envolvendo a sexualidade do ex-militar começaram a rodar a internet e foi só depois dele ter participado de ‘A Fazenda 15‘ que o famoso tomou a decisão de abrir o jogo nas redes sociais e afirmar que se entende como uma pessoa panssexual. No entanto, semanas após o anúncio, Lucas explicou como se sentiu pressionado a falar sobre e ainda abriu o jogo sobre a perda de seguidores.

“Minha sexualidade, eu me senti pressionado para falar, só que eu [pensei] ‘vou falar no meu tempo, quando eu estiver bem com minha família, bem comigo mesmo, porque eu sei que vai ser um assunto que vai ser debatido, polemizado e se eu não estiver bem psicologicamente vai ser um trauma para mim'”, contou ele, que seguiu falando sobre as cobranças externas que sentiu para dar satisfação sobre sua vida: “A galera gosta muito de saber sobre vida pessoal. Eu não tenho melindre em falar porque me tornei uma pessoa pública por polêmica. Surge essa cobrança para falar, se posicionar. Cabe a você lidar da melhor maneira possível, ter maturidade, compreensão de que determinados assuntos você se posiciona, outros não”, contou.

Por fim, o ex-A Fazenda abriu o jogo sobre como perdeu seguidores nas redes sociais após a revelação: “Esse último mês eu perdi 200 mil seguidores por conta do meu pronunciamento, da minha carta aberta, mas ao mesmo tempo ganhei 205 mil novos seguidores. Então meu público mudou, está nesse processo de transição”, finalizou.