Aos 81 anos, Susana Vieira revela que sofre de doença incurável mas desabafa sobre estado de saúde

Aos 81 anos, Susana Vieira revela que sofre de doença incurável mas desabafa sobre estado de saúde - Metropolitana FM

A atriz Susana Vieira, de 81 anos usou o lançamento da sua autobiogradia para revelar aos fãs que sofre com leucemia lingocítica crônica, uma doença incurável. Na ocasião, Susana deu uma entrevista ao ‘Fantástico‘ e a famosa aproveitou para explicar que se sente em paz com essa condição de saúde e deu mais detalhes sobre a doença e os possível tratamentos.

+ Sem o filho mais velho, Luana Piovani explica fim do casamento com Pedro Scooby

“É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada, [mas] estou em paz”, explicou ela, que seguiu falando que todas as questões da vida pessoal influenciam para bons personagens na TV: “Tem alguma coisa espiritual que entra dentro de mim e me faz fazer esses personagens. Eu consigo talvez botar a tristeza da minha vida pessoal, de muitas vezes não ter dado certo o casamento, ou ter passado por momentos de doença, eu consigo me alegrar porque aqui, dentro de um estúdio, estou mais viva do que nunca”, finalizou.

Susana Vieira debocha de boatos envolvendo demissão da Globo: “Lá eu sou rainha”

Na última terça-feira (14), Susana Vieira promoveu o lançamento do seu novo livro ‘Senhora do meu destino’ e aproveitou o momento para revelar se pretende mudar de emissora e trabalhar em outro lugar. Na ocasião, a atriz brincou sobre os boatos de ser demitida da Globo e falou sobre as novas fases da carreira.

“Minha vida foi a TV Globo, minhas amigas são de lá, nunca tive nenhum problema naquela emissora. Eu sou de reclamar mesmo, e discuto com os diretores de igual para igual, porque estou na televisão há 60 anos, os diretores têm 30 anos. Então eu sei mais do que eles [risos]”, começou ela, que seguiu falando sobre novos passos: “Já estou lá em cima na Globo, vou passar para outra emissora? Lá eu sou a rainha. Se eu saísse da Globo agora nessa leva eu me matava. A TV Globo gentilmente me ofereceu para continuar até eu morrer”, afirmou.