Yasmin Burihan - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Yá Burihan é uma influencer brasileira que é ex-participante da terceira e quinta temporada do reality show De Férias com o EX Brasil

Yá Burihan é uma influencer brasileira que é ex-participante da terceira e quinta temporada do reality show De Férias com o EX Brasil

O que faz: Influencer
Onde nasceu: 29/06/1989 (idade 32 Anos), Caraguatatuba, SP
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Câncer
Elemento do Signo: Água

Yasmin Burihan nas redes sociais Artistas relacionados com Yasmin Burihan

Perfil: Yasmin Burihan

Yasmin Burihan, mais conhecida como Yá Burihan, é uma influencer e jornalista brasileira, filha de Shirley e Mauro Burihan, o casal também é pai de Thomas. A influencer é natural de Caraguatatuba, São Paulo, ela saiu de casa para estudar Jornalismo na FMU em São Paulo, a família de Yá Burihan mora atualmente em Ilhabela e a influencer mora no Rio de Janeiro.

Quais realities Yá Burihan participou?

Em 2018, Yá Burihan foi uma integrante fixa da terceira temporada do reality show De Férias com o EX Brasil, a temporada foi gravada em Ilhéus, Bahia, o ex da influencer, Guilherme Franciscon, apareceu na praia no quinto episódio, no decorrer da temporada, a influencer se envolveu com Lipe Ribeiro.

Yá Burihan retornou como ex de Lipe Ribeiro na quinta temporada do De Férias com o EX Brasil, a chegada da influencer na praia foi no nono episódio e abalou o coração de seu ex.

Por que Yá Burihan e Lipe Ribeiro terminaram?

Yá Burihan e Lipe Ribeiro se conheceram em 2018 e desde a terceira temporada do De Férias com o EX Brasil, o casal vive um relacionamento de idas e vindas. Durante a participação de Lipe Ribeiro na décima segunda temporada da Fazenda, a influencer traiu o namorado com Eric enquanto o apresentador estava no reality show.

Durante uma ação da Fazenda, Yá contou pessoalmente ao Lipe que ele seria padrinho e Lipe pediu a influencer em casamento. Após o final da temporada na qual Lipe ficou em quarto lugar, Lipe fez um novo pedido e ela aceitou de novo. O casal terminou depois que Lipe Ribeiro descobriu a traição.