Signo Touro - Características, Comportamento, Celebridades do Signo e muito mais!

Elemento de Touro: Terra
Quem nasceu entre: 21 de abril à 20 de maio

Touro é o segundo signo astrológico, regido pelo Planeta Vênus, isto é, este signo tem o amor como fonte de segurança, é um signo Fixo, como: Leão, Escorpião e Aquário, esses signos representam o meio da estação, eles são determinados e persistentes. Os taurinos nascem durante a primavera no hemisfério norte e durante o outono no hemisfério sul.

Características

Os taurinos são confiáveis e pacientes, mas não aceitam mudanças com facilidade. Organizados, inclusive financeiramente, são acumuladores de bens materiais e posses, o taurino tem uma sensualidade bem evidente.

Quem é do signo de Touro, raramente se arrisca, pois, eles são pessoas que prezam a estabilidade e também fazem as coisas darem certo.

Os taurinos não gostam de ser questionados, nem que sua capacidade seja colocada em xeque. Teimosos, materialistas e possessivos, são os seus piores defeitos.

Touro no Amor

Quem nasce com o Sol em Touro se dedica aos relacionamentos, eles fazem dar certo, querem que resistam ao tempo. Podem ser apegados, entretanto, conseguem ser pragmáticos e evitar que os envolvimentos sejam emocionais. Taurinos gostam de ser surpreendidos e são carinhosos com seus parceiros.