Zileide Silva tem atitude inusitada ao vivo e situação gera risos de William Bonner e Renata Lo Prete

Zileide Silva tem atitude inusitada ao vivo e situação gera risos de William Bonner e Renata Lo Prete - Metropolitana FM

A jornalista Zileide Silva ficou irritada com o chamado da equipe de transmissão da TV Globo para entrar ao vivo durante a exibição da cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

+ Cachorro rouba a cena ao invadir estúdio de jornal de afiliada da TV Globo

A situação gerou risos dos jornalistas e amigos William Bonner e Renata Lo Prete. Tudo começou quando Zileide estava no Salão Negro (principal acesso às galerias públicas do Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, e do Plenário do Senado Federal) do Congresso Nacional e foi chamada para comentar sobre a passagem do presidente Lula no local.

“Zileide Silva tá acompanhando, diga Zileide”, falou Bonner. Ao vivo, a jornalista respondeu: “Não dá pra chamar agora gente, calma!”.

O apresentador, de imediato, respondeu: “Não, a Zileide Silva não entrou agora. Agora foi a Zileide que não nos ouviu”.

Quem achou engraçado o momento foi Renata Lo Prete, que comentou: “Enquanto a Zileide não atende ao seu chamado, porque eu sei que ela vai atender o seu…. (risos)”.

Bonner interrompeu Lo Prete e entrou na ‘brincadeira’: “Mas a próxima tentativa é você que vai fazer. Pra gente igualar em um a um aqui”.

Zileide Silva comete gafe durante transmissão da cerimônia na posse de Lula: “Boa noite”

A jornalista Zileide Silva cometeu outra gafe durante a transmissão da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela desejou “boa noite” para William Bonner e Renata Lo Prete, enquanto a cerimônia acontecia, ao vivo, no início da tarde.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE WILLIAM BONNER:

+ Ao vivo, William Bonner zoa gafe de Renata Lo Prete e faz jornalista ter crise de riso

+ Ao vivo, William Bonner pede desculpas sobre fala preconceituosa: “Fui alertado para o erro”

+ Fátima Bernardes explica reencontro com William Bonner: “Por que se surpreendem tanto?”