Vanderlei explica tática para dar um beijo no “No Limite” sem ter os itens básicos de higiene

Por: Marcela Rampini | 02/06/22 - 10:24

Vanderlei Ramiro foi o último eliminado do “No Limite” e durante a entrevista enviada pela Globo, ele entregou a técnica utilizada para conseguir dar um selinho durante o confinamento, mesmo sem ter acesso a itens básicos de higiene, como escova e pasta de dentes.

+ Saiba mais sobre notícias de TV

Durante a entrevista, Vanderlei relembrou do momento íntimo que protagonizou com a administradora Andréa Nascimento e explicou o que acha da relação: “A gente fecha a boca, prende a respiração e manda bala. Só não foi um beijo justamente por higiene. É amizade, eu e Déia tivemos boas conversas e temos admiração um pelo outro. Então, como estávamos num clima bastante amistoso, puxei um carinho ali para ela também”.

Patrícia Tomé detona sua rival Ninha Santiago durante entrevista: “Desnecessário e oportunista”

Patrícia Tomé foi a última eliminada do “No Limite” na última quinta-feira. No entanto, na última sexta-feira, a ex-participantes afirmou que não gostou de ver Ninha Santiago usar a questão racial durante a articulação de votos e chegou a chamar a fotógrafa de “oportunista”.

“Fiquei um pouco chocada com a coragem que certas pessoas têm de perder o limite das palavras. Me assustei quando vi Ninha mentindo que eu fazia muito pouco na tribo. Fiquei chocada com o comentário dela falando que não votaria numa mulher preta, achei desnecessário e oportunista”, afirmou Patrícia. “Ela estava se sentindo ameaçada pelo Leonardo Correa e precisava juntar votos, não teve nenhuma outra razão. Ela não deixou de votar em mim para votar nele por conta de princípios”

Durante a entrevista para a Globo, a eliminada chegou a expôs sua desavença com a fotógrafa: “Nunca deixei de ser o alvo de Ninha. Ela queria votar em mim já desde o primeiro Portal. Conseguia ver isso nas atitudes dela para comigo, de muita antipatia, agressividade, deboche. E quando eu dei a real nela, ela não conseguia nem se defender porque sabia que era verdade”

“A minha maior oponente foi a Ninha, mas não sei o porquê. E também não estou muito interessada em saber. Ela nunca olhou na minha cara para conversar comigo na tribo, nunca fez questão nenhuma, e percebi que ela era uma pessoa com quem não convinha fazer amizade. Eu a tratava com muito respeito, muita educação, ela nunca vai ter nada para falar de mim. Aguentei muita coisa dela: perseguição, mentira, deboche, implicância. Desde o primeiro dia ela não parou. Só parou quando viu que eu não ia gastar energia brigando”, completou sobre a relação com Ninha.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PATRICIA TOME 🍫chocolover (@patytome1)

Leia mais notícias da TV:

+ Brunna Gonçalves sobre o “Big Brother Brasil 22”: “Fui sabotada. Várias coisas que eu fazia e falava não mostravam”

+ Diogo Mussi rasga o verbo sobre relação com a mãe e visita a Rodrigo: “Houve abandono da maternidade”

+ Juma grávida? Alanis Guillen deixa pista inusitada durante gravação de “Pantanal”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!