Vai Que Cola: Cacau Protasio se pronuncia sobre rumores de briga nos bastidores do programa
Por: Laís Mylla | 25/08/23 - 18:38Atualizado: 25/08/23 - 18:39
Em recente publicação nas redes sociais, Cacau Protasio, que compõe o elenco do programa humorístico ‘Vai Que Cola‘, comentou sobre a demissão do roteirista André Gabeh, que alegou ter saído da equipe a pedido do elenco de atores.
+ O Impossível Não Existe: Filme do ‘Mamonas Assassinas’ tem teaser exibido pela produção; Veja
Em resposta, a atriz destacou que não teve nenhuma relação com a decisão: “Eu não demiti ninguém, eu não tenho esse poder, eu não tenho por que gostar ou não gostar da pessoa, eu não conheço, eu não convivo, eu não tenho por que odiar ou amar, eu nunca vi”, contou.
Em seguida, Cacau esclareceu que os atores não tem acesso aos autores dos textos lidos na comédia: “Quando a gente recebe os textos, não vem escrito quem escreveu […] Acredito no trabalho dele, ele é bom, maravilhoso, mas a culpa não é minha”, disse. Confira o pronunciamento completo:
Ver essa foto no Instagram
Cacau Protasio comenta perda de Paulo Gustavo
Em recente entrevista à Metropolitana FM, Cacau Protasio comentou sobre a perda do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, em 2021.
“Não é fácil perder alguém que a gente ama. E ele era uma pessoa que eu achava que nunca ia morrer, então pra mim, ele não morreu. Ele foi pra Nova York e não quer mais falar comigo. Então isso conforta o meu coração”, contou.
Em seguida, Cacau fez diversos elogios ao humorista: “Mas eu tive o privilégio, o prazer, a glória, de ter trabalhado com um cara generoso, maravilhoso, impecável, parceiro. E a vida tem que continuar, então continuamos por ele”, disse. Confira o trecho:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ França e o Labirinto: Selton Mello revela trabalho inédito e explica ‘mudança’ na profissão
+ Castelo Rá Tim Bum: Eduardo Silva, o ‘Bongô’, revela segredo dos bastidores da série infantil