TV Globo estuda reformulação aos domingos e cogita convidar estrela inédita para assumir o horário

TV Globo estuda reformulação aos domingos e cogita convidar estrela inédita para assumir o horário - Metropolitana FM

Mudanças! Ao que tudo indica, a TV Globo está de olho na concorrência aos domingos e estaria armando uma reformulação para melhorar a audiência da emissora, que tem perdido as atenções para o ‘Domingo Legal‘, comandado por Celso Portiolli.

+Escândalo: Fortuna de Faustão é exposta por colega de profissão e valor choca; Descubra detalhes

Segundo informações do Flávio Ricco, jornalista do portal ‘R7’, a Globo quer fazer algumas mudanças no período da tarde aos domingos e já cogitou convidar o Luciano Huck, para disputar audiência com Portiolli.  Vale relembrar que ‘Domingo Legal’ já chegou a bater 11 pontos, enquanto, a Temperatura Máxima, chegou aos 9 pontos.

TV Globo

TV Globo busca reformulações para melhorar a audiência. (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli fala sobre o ‘Criança Esperança’

Recentemente, o apresentador do ‘Domingo Legal’ surpreendeu seus telespectadores ao falar sobre o ‘Criança Esperança’ ao vivo em seu programa do SBT. “Olha, queria fazer um convite especial para quem está me assistindo agora. Acredito que a solidariedade pode ajudar a construir um futuro melhor para as nossas crianças. Por isso, eu queria te convidar para você colaborar com o ‘Criança Esperança’”, disse.

E, continuou, falando sobre o projeto da emissora rival. “Se você puder, doe, faça a sua parte. Com um pouquinho de cada pessoa aí, a gente contribui com um futuro mais digno para todos nós. O ‘Criança Esperança’ vai ao ar no dia 7 de agosto na TV Globo. Assista, doe e participe! ‘Criança Esperança’ na Globo”,

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Após fechar acordo milionário com Belo, Denílson debocha e toma atitude polêmica no ‘Jogo Aberto’

+Após entrevista do ‘Fantástico’, Sonia Abrão expõe crítica ao programa e detona escolha de Larissa Manoela

+Após deboche de Denílson, Belo fala pela primeira vez sobre acordo judicial e expõe o que ninguém esperava