Troca-troca? Ex-jornalista da CNN é cotado para apresentar programa de Regina Volpato e Michelle Barros

Troca-troca? Ex-jornalista da CNN é cotado para apresentar programa de Regina Volpato e Michelle Barros - Metropolitana FM

O SBT anunciou oficialmente a contratação da jornalista Michelle Barros, que foi demitida da Globo no ano passado após 12 anos de trabalho na emissora. Michelle Barros se juntará à equipe de apresentadores de uma nova revista eletrônica programada para estrear em 2024 na faixa matinal da emissora, juntamente com Regina Volpato.

+ Giovanna Lancellotti dá festão de Halloween e recebe convidados famosos; veja os looks

No entanto, o SBT está em busca de um apresentador masculino para completar o trio que comandará o novo programa, ainda sem nome definido, previsto para estrear entre fevereiro e março do próximo ano. De acordo com informações de bastidores, o SBT já vem avaliando possíveis candidatos e pode ter chegado a uma decisão.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Daniel Adjuto, ex-CNN Brasil, é o principal nome cotado para integrar o novo programa. Há relatos de que o SBT tem mantido contato com o jornalista há alguns meses, tornando-o a opção preferida da emissora. Daniel Adjuto possui experiência no jornalismo e é visto como um forte candidato para fazer parte da equipe de apresentadores do SBT.

Foto: Reprodução

Relembre a carreira do jornalista Daniel Adjuto

Daniel Adjuto Sanders Yoshyaky é um jornalista brasileiro nascido em Brasília em 14 de outubro de 1989. Ele ganhou reconhecimento por seu trabalho na CNN e no SBT. Em 2013, concluiu sua graduação em jornalismo na Universidade de Brasília (UNB). Durante seus primeiros passos na carreira, realizou um estágio não remunerado na sede da Globo em Nova Iorque.

Em 2012, ingressou como estagiário na produção do programa SBT Brasil, sendo posteriormente promovido a produtor efetivo no Jornal do SBT em Brasília. Ao mesmo tempo, ele ocasionalmente desempenhava o papel de repórter e cobria questões políticas, incluindo eventos relacionados à Operação Lava Jato.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ A Fazenda 15: Após expulsão, Rachel Sheherazade coloca a boca no trombone e detona direção do programa

+ A Fazenda 15: Rachel Sheherazade revela que Jenny Miranda armou sua expulsão: “Foi estratégia”

+ A Fazenda 15: Kally perde o controle com a bebida