Tadeu Schmidt se emociona durante entrevista com Rodrigo Mussi: “Quero te encontrar pessoalmente!”

Por: Marcela Rampini | 30/05/22 - 08:16

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição oficial depois do acidente, que aconteceu em março, na noite de ontem, domingo (29), durante uma matéria exclusiva do “Fantástico” que contou com a participação de Tadeu Schmidt, Viih Tube, Eliezer, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques. No entanto, Tadeu se emocionou ao acompanhar a matéria no ar e logo que pôde, fez um post em suas redes sociais para falar da alegria que sentiu ao ver o ex-BBB em recuperação.

+ Saiba mais notícias da TV

“Rodriiiiiiiiiigooooooo!!! Que alegria ver a sua recuperação!!! Quero te encontrar pessoalmente, em breve. E conversar muito. Fica bem, queridão!!!”, disse ele na legenda da publicação. Na legenda, outros colegas de Rodrigo da vigésima segunda edição do BBB, como Eslovênia, Eliezer e Laís Caldas, deixaram suas mensagens para o apresentador: “Você sempre presente nesses momentos tão importantes“, disse Eslô.

E até o próprio Rodrigo agradeceu o carinho de Tadeu. “Obrigado de todo o coração. Adorei a surpresa”. Confira a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Em entrevista, Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação depois do acidente: “segunda chance”

O ex-BBB Rodrigo Mussi concedeu sua primeira entrevista depois de sofrer um acidente grave de carro, no fim de março, em São Paulo. Ao “Fantástico”, Rodrigo mostrou sua atual rotina diária, que é composta por sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. Ele próprio avalia que está quase pronto para retornar à sua vida normal.

“A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, declarou o ex-BBB.

No hospital, o ex-BBB emagreceu 26 quilos, mas já recuperou 20. Futuramente, Rodrigo pensa em investir na carreira artística, como influenciador digital e apresentador. O ex-BBB ainda mencionou que sente gratidão pela segunda chance que teve e afirmou: “Eu vou ser grato pelo resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar”.

“Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito“, finalizou Rodrigo. Confira a entrevista completa:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Patrícia Tomé detona sua rival Ninha Santiago durante entrevista: “Desnecessário e oportunista”

+ Laís e Gustavo reencontram Eliezer e criam climão: “Fica dando uma de sonso”

+ Ex-BBB Kerline Cardoso sofre golpe e perde boa quantia de dinheiro: “Me f*di”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!