Sucesso na internet, Juju Teófilo vai estrear como atriz no SBT!

Sucesso na internet, Juju Teófilo vai estrear como atriz no SBT! - Metropolitana FM

Após conquistar o público com seu humor e espontaneidade, a fofa Juju Teófilo acaba de ser anunciada no elenco deA Caverna Encantada’, nova novela do SBT. “Eu não aguentava mais guardar a notícia! Só tenho motivos para agradecer a Deus e às pessoas que me acompanham e estão sempre torcendo por mim”, declarou ela.

+ BBB 24: Davi Brito se incomoda com aviso da produção e prevê início da ‘Semana Turbo’

A trama, que substituirá ‘A Infância de Romeu e Julieta’, será escrita por Íris Abravanel, e estreará na emissora no segundo semestre. A apresentação aconteceu pelo diretor-geral Ricardo Mantoanelli e a escalação do elenco foi feita por Cibele Santa Cruz e Júnior Prado em conjunto com Ariel Moshe, diretor de elenco da emissora.

Desde o ano passado, quando se mudou para a capital paulista com seus pais, Juju vem fazendo aulas de teatro e interpretação. Com a repercussão na internet, onde soma milhões de seguidores, ela já desejava ser atriz há bastante tempo. “Eu sempre tive vontade de ser atriz. Eu estudei, confiei, tive fé e nunca desisti. Ouvi muitos ‘nãos’ antes de chegar aqui, mas precisamos sempre acreditar que é possível. Eu estou muito feliz”, contou Juju.

Com sua estreia na novela, a pequena estrela promete trazer ainda mais brilho e encanto para seus seguidores. “Eu não vou sumir! Vou continuar fazendo meus vídeos e mostrando minha rotina como sempre fiz”, avisa ela, que segue cativando espectadores de todas as idades com seu talento e dedicação.

Confira a trama de ‘A Caverna Encantada’

A próxima novela infanto-juvenil do SBT, ‘A Caverna Encanta’, conta a história de Anna, filha de Paulo, um médico missionário. O pai recebe um chamado para uma missão perigosa e, infelizmente, Anna não poderá acompanhá-lo. O pai deixa a filha num colégio interno no interior de São Paulo, onde a menina vai conviver com crianças bem diferentes. Paulo garante voltar no dia do aniversário da filha, mas misteriosamente, não retorna.