Sônia Bridi revela bastidores de reportagem em que foi ameaçada a mão armada
Sônia Bridi é uma das repórter mais renomadas do pais e abriu o coração ao falar sobre uma matéria que marcou sua carreira na TV. Em entrevista a Revista Quem, a jornalista abriu alguns bastidores sobre a tragédia Yanomani e revelou que chegou a ser ameaça a mão armada na época.
+ Ganhando espaço na Globo, Tati Machado vai assumir o comando do ‘Mais Você’
“Foi a pior coisa que já vi na minha vida. Já cobri campo de refugiado, já cobri conflito, já cobri tragédias e nunca vi nada tão horrível antes. A aldeia virou uma ilha no meio do garimpo. Nós estávamos com o helicóptero da Força Aérea Brasileira e os garimpeiros vinham para cima da gente, nos encarando, nos desafiando, sem respeitar a autoridade. Uns mostrando armas. Vi um cara com uma arma apontando para a gente”, iniciou a contratada da Rede Globo.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, Sônia falou sobre os bastidores da gravação: “Nunca vi criança desnutrida daquele jeito, eram velhos, idosos, e sem estrutura para o atendimento deles. Não carreguei criança porque queria aparecer na televisão carregando criança. Carreguei porque alguém tinha que levar. Eram nove crianças e um adolescente, mas tinha pouca gente e alguém tinha que carregar e carreguei também”, continuou.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Em conversa bastante íntima no ‘Encontro’, Xuxa revela o maior arrependimento da carreira
+ Após se converter, Maíra Cardi fala sobre traição no casamento e manda indireta para Arthur Aguiar