You: Netflix renova suspense psicológico para quinta e última temporada

You: Netflix renova suspense psicológico para quinta e última temporada - Metropolitana FM

A Netflix anunciou a renovação de You para quinta e última temporada na manhã dessa sexta-feira (24). Desenvolvida por Greg Berlanti e Sera Gamble, a primeira temporada da série de suspense psicológico estreou na Lifetime em 9 de setembro de 2018 e, no mesmo ano, estreou mundialmente na Netflix em 26 de dezembro.

+ Daisy Jones & The Six: Showrunners não descartam segunda temporada após final emocionante

Protagonizada por Penn Badgley, You apresenta “o obsessivo e mortalmente charmoso Joe, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Por trás de seus modos gentis, há uma fúria assassina e um passado perturbador”.

Considerada um sucesso pela crítica, as quatro temporadas do suspense psicológico receberem o certificado Fresh no Rotten Tomatoes. A primeira temporada recebeu o índice de 94% de aprovação, a segunda teve 87%, a terceira recebeu 93% e a quarta temporada recebeu 95% de aprovação no agregador de críticas.

A quinta temporada de You estreará na Netflix em 2024.

A renovação de You veio duas semanas após a estreia da segunda parte da quarta temporada, que ocorreu em 9 de março na Netflix. O suspense psicológico é baseado nos suspenses Você, Corpos Ocultos e Você me Ama de Caroline Kepnes.

A quarta temporada de You apresenta Penn Badgley como Jonathan Moore, Tati Gabrielle como Marienne Bellamy, Charlotte Ritchie como Kate Galvin-Lockwood, Tilly Keeper como Lady Phoebe Borehall-Blaxworth, Amy-Leigh Hickman como Nadia Farran, Ed Speleers como Rhys Montrose e Lukas Gage como Adam Pratt.

Confira o trailer da Parte 2 da quarta temporada de You:

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ How I Met Your Father: Neil Patrick Harris é confirmado no episódio duplo; confira

+ Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton: Netflix divulga trailer oficial da minissérie; confira

+ Succession: Última temporada é aclamada pela crítica e recebe aprovação máxima no Rotten Tomatoes