Wonka: Diretor elogia voz de Timothée Chalamet e crava: “Tem uma bela voz para cantar”
Paul King falou sobre Wonka e a habilidade de canto surpreendente de Timothée Chalamet em uma entrevista a Total Film. Inspirado nos personagens do romance infantil A Fantástica Fábrica de Chocolate (1964) de Roald Dahl, o filme servirá como prequel dos eventos do musical protagonizado por Gene Wilder em 1971.
+ A Pequena Sereia: Live-action é a produção mais assistida e vira a nova sensação da Disney+
“Os Oompa Loompas cantam muito no livro, e [Roald] Dahl sempre usa poesia. Mas eu não queria que isso se tornasse apenas um musical onde as pessoas ficavam cantando sem motivo aparente”, explicou Paul King, garantindo que Wonka não é um musical. “Eu senti que era mais como um filme com músicas do que um musical.”
“[Chalamet] tem uma bela voz para cantar”, elogiou o diretor. “A voz dele me lembrou a de Bing Crosby. Há uma grande variedade, porque vai de algumas coisas maiores e impressionantes, a momentos de emoção pura e real e ele [Chalamet] pode fazer tudo… eu estou parecendo um fã maluco.”
Veja as novas imagens de Timothée Chalamet como Willy Wonka:
Wonka apresenta “a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o amado Willy Wonka que todos conhecemos hoje.”
Roteirizada por King e Simon Farnaby, a prequel é estrelada por Timothée Chalamet, Calah Lane, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Matt Lucas, Mathew Baynton, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Jim Carter, Tom Davis, Olivia Colman e Hugh Grant.
Wonka estreia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Confira o trailer oficial de Wonka:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Irmã Morte: Netflix divulga data de estreia de terror espanhol protagonizado por Aria Bedmar
+ Aquaman 2: O Reino Perdido | Warner Bros divulga teaser inédito; confira