Tudo de Bom! Day Mesquita retorna aos anos 80 em nova produção do streaming

Tudo de Bom! Day Mesquita retorna aos anos 80 em nova produção do streaming - Metropolitana FM

Destaque por atuações nos papéis de Maria Madalena e Poderosa, nas novelas ‘Jesus’ e ‘Amor Sem Igual’, ambas da Record, Day Mesquita lançará novo trabalho em breve. Presente também em ‘How To Be a Carioca’, disponível na Star+, série do indicado ao Oscar, Carlos Saldanha, em que faz uma participação como Ana, Day comenta sobre o mercado audiovisual ampliando oportunidades para artistas de todas as partes do mundo.

+ A Fazenda 15: Roça formada! Confira quem corre o risco de deixar o programa nesta reta final

“Acredito que o streaming está proporcionando oportunidades como nunca antes vistas e isso é maravilhoso, não apenas pros atores e equipe que trabalha por trás das câmeras, mas para o público que acaba por ter mais opções e ainda conseguir adequar com mais facilidade os horários em que pode assistir determinado conteúdo”, comenta a atriz.

“Tenho muita vontade de me envolver em mais trabalhos nesse formato. Além disso, vejo com bons olhos o movimento de globalização do audiovisual, hoje, é muito mais possível que um trabalho ultrapasse fronteiras, e consequência disso é também o maior intercâmbio entre artistas de diferentes países nas mais variadas produções”, afirma a artista.

Day Mesquita retorna aos anos 80 em nova produção do streaming. (Foto: Pupin+Deleu)

Com passagens por séries como ‘O Negócio’, disponível na HBO Max, e ‘(Des)Encontros’, do Canal Sony, a artista tem mais um lançamento previsto para as plataformas on-demand já que é presença confirmada em ‘Tudo de Bom’, produção ambientada nos anos 80 e dirigida por Ajax Camacho. Na história, Day interpreta Simone Mantovani, ex-vedete e esposa do protagonista Tony Mantovani, com quem mesmo estando separada há anos, segue recebendo recusas quanto à assinatura do divórcio.

A trama promete deixar o espectador sem saber o que é ou não real e também será marcada por mistérios. “É a primeira vez que faço uma produção desta época. Como nasci em 1985, foi bem nostálgico, pois vi algumas peças do figurino que me trouxeram lembranças de algumas roupas e acessórios que minha mãe usava”, finaliza a atriz.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Jaquelline Grohalski perde a paciência e desmascara jogo de Nadja Pessoa: “Se aproximou de Márcia para jogar indireta”

+ 5 famosas que estão no OnlyFans e deixam os fãs loucos com seus corpos esculturais; Veja a lista

+ A Fazenda 15: Nadja não engole ‘jogo sujo’ de André e solta o verbo sobre grupo Pôr do Sol: “Falso”