“This Is Me… Now: The Film”: Jennifer Lopez lança teaser especial para divulgar projeto audiovisual do novo álbum  

Por: David Mesquita | 29/11/23 - 21:18
Atualizado: 29/11/23 - 21:23

Finalmente Jennifer Lopez anunciou a estreia de sua nova era artística! A diva internacional divulgou um teaser especial de “This Is Me… Now: The Film”, projeto audiovisual que inclui o novo álbum de J.Lo, mais um filme e uma turnê mundial.

+ Patrícia Poeta aparece superproduzida e internautas comparam: “Jennifer Lopez, é você?”

A produção será lançada no Prime Video no mesmo dia do lançamento do álbum “This Is Me… Now”, previsto para 16 de feveiro de 2024. Dave Meyers, diretor da obra, descreve o filme especial como uma “narrativa dirigida pela intimidade, pelas reflexões, sensualidade, diversão e a fantasia audiovisual de J.Lo, reimaginando a sua própria vida sentimental”.

O primeiro single para divulgar o novo trabalho da artista também foi escolhido e será “Can’t Get Enough“, com lançamento previsto para o dia 10 de janeiro de 2024.

Confira o teaser de “This Is Me… Now: The Film”, novo projeto audiovisual de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez divulgou um teaser especial para anunciar o lançamento do seu novo projeto audiovisual, que se chama “This Is Me… Now: The Film”.

No registro audiovisual, J.Lo mostra o que parece ser um bilhete manuscrito por Ben Affleck, sua atual esposo, no início do relacionamento do casal, com data de 24 de dezembro de 2002. O bilhete diz: “A vida é difícil, mas você é doce. Obrigado pelo presente. Espero que você goste das flores. Você me disse que nunca teria o suficiente. Eu acredito em você.” A nota está assinada com “B”, inicial do nome do ator. Veja:

Saiba outros detalhes sobre a nova era musical de J.Lo aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE JENNIFER LOPEZ:

+ Jennifer Lopez celebra 1 ano de casamento com Ben Affleck e exibe fotos inéditas da festa

+ Ao surgir aparentemente sem filtro e sem make, Jennifer Lopez impressiona fãs em novo vídeo

+ Jennifer Lopez é flagrada soltando o vozeirão em karaokê ao cantar famoso hino LGBTQIAPN+