The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan dá pistas sobre futuro de Melissa McBride em spin-off

Por: Giselle Pessôa Magno | 23/06/23 - 07:40

O universo de The Walking Dead segue vivíssimo, com três spin-offs encaminhados, Jeffrey Dean Morgan, o icônico Negan da série, deu pistas em seu Twitter em relação ao retorno de Melissa McBride na última quinta-feira (22). McBride iria protagonizar um spin-off com Norman Reedus, mas desistiu do projeto.

+ The Walking Dead: Dead City: Novas imagens de Maggie e Negan são divulgadas

Bem bem. Sentimos muito, Norman… por falar um monte de merda para você quando pensávamos que Melissa não estava fazendo show!”, escreveu Morgan em seu Twitter. “Isso deve estar em andamento há anos! Caramba, é ótimo ver esses dois juntos! Mal posso esperar!

O comentário do antigo antagonista da série criada por Frank Darabont faz uma referência a certos fãs tóxicos que culparam Norman Reedus, o querido Daryl Dixon da série, pela saída de McBride do spin-off.

Além de revelar o possível retorno da eterna Carol Peletier ao spin-off, Jeffrey Dean Morgan também respondeu os comentários de alguns fãs. “Não. Oposto. Tóxico é tóxico. Ninguém quer ouvir isso. Leia-o. É que o amor entre Norman e Melissa é mais forte que a ‘merdas’ de fora”, respondeu Morgan quando uma fã disse que os fãs tóxicos provavelmente pensariam “que é por causa de seus comentários que Melissa foi ‘colocada de volta’ no programa agora”.

A AMC não emitiu nenhum comentário sobre o possível retorno de Melissa McBride a produção. Norman Reedus protagonizará The Walking Dead: Daryl Dixon, o spin-off está sendo gravado em Paris, França, e está previsto para estrear no segundo semestre deste ano na AMC.

Jeffrey Dean Morgan é o protagonista de The Walking Dead: Dead City ao lado de Lauren Cohan, a atriz retornará ao spin-off como Maggie Greene. O primeiro episódio de Dead City estreou na AMC no último domingo, 18.

The Walking Dead: Dead City não tem data prevista para estrear no Brasil.

Saiba mais sobre The Walking Dead:

+ The Walking Dead: Andrew Lincoln e Danai Gurira começam a gravar novo spin-off

+ Fear the Walking Dead: Oitava temporada será a última de spin-off de TWD

+ The Walking Dead: Relembre os melhores episódios da série apocalíptica