The Marvelous Mrs. Maisel: Rachel Brosnahan diz que final da série foi perfeito

The Marvelous Mrs. Maisel: Rachel Brosnahan diz que final da série foi perfeito - Metropolitana FM

Obrigada e boa noite!The Marvelous Mrs. Maisel chegou ao fim, o último episódio da quinta temporada foi disponibilizado na Prime Video na última sexta-feira (26). Após cinco temporadas, Rachel Brosnahan disse em entrevista à Variety que a série terminou perfeitamente.

+ Citadel: Diana: Prime Video divulga imagem oficial e confirma data de estreia; confira

A abordagem permaneceu a mesma, mas tem sido muito divertido explorar esses diferentes lados de Midge, especialmente nesta quinta temporada”, disse Brosnahan sobre como foi interpretar Midge Maiser nas cnco temporadas. “Embora Midge sempre tenha sido alguém confiante, foi bom vê-la ficar um pouco mais confortável com esta nova fase de sua vida. Mais confiante em sua capacidade de ocupar espaço de uma forma diferente de como costumava fazer”.

A história de Midge começa após ser abandonada por seu marido, Joel Maisel (Michael Zegen), ela então vai parar no The Gaslight Cafe bêbada e de camisola e faz uma performance cômica de sua própria desgraça. Após exibir os seios, Midge é presa, mas é solta após Susie Myerson (Alex Borstein) pegar sua fiança por reconhecer o seu talento.

Estas são duas pessoas que talvez nunca se teriam cruzado, não fosse esta noite fatídica em que se conheceram e onde Susie viu algo em Midge que ela não conseguia ver em si mesma”, disse Brosnahan sobre a amizade de Midge e Susie. “Por causa desse relacionamento, seus mundos ficaram maiores, suas ambições ficaram maiores. Elas são capazes de ver fora de si mesmas de maneiras totalmente novas. É uma das minhas histórias de amor favoritas”.

Rachel Brosnahan (Miriam 'Midge' Maisel), Alex Borstein (Susie Myerson) (Foto: Nicole Rivelli/Amazon Studios)

Rachel Brosnahan (Miriam ‘Midge’ Maisel), Alex Borstein (Susie Myerson) (Foto: Nicole Rivelli/Amazon Studios)

Sobre o último “Tits Up” da série, Brosnahan o considerou perfeito: “Foi emocionante para todos. Mas foi muito especial porque fechamos o capítulo com quase todas as partes da família e quase todos que estiveram lá no programa em várias temporadas. Tínhamos que pousar o avião juntos, ter nossos grandes sentimentos juntos e dizer adeus a essa coisa que mudou todas as nossas vidas. Foi a maneira perfeita de terminar”.

Criada por Amy Sherman-Palladino, The Marvelous Mrs. Maisel estreou na Prime Video em 2017. A série estrelada por Rachel Brosnahan, Alex Borstein, Michael Zegen, Marin Hinkle, Tony Shalhoub, Kevin Pollak, Caroline Aaron, Jane Lynch, Lucas Kirby, Reid Scott, Alfie Fuller e Jason Ralph venceu o Emmy Awards de Melhor Série de Comédia em 2018.

ALERTA SPOILERS!

Em Four Minutes, Midge Maisel (Brosnahan) sobe ao palco de The Gordon Ford Show a convite de Gordon Ford (Reid Scott), o apresentador apresenta Midge ao público como a escritora do programa. Quando tudo dá errado e Ford pede um intervalo, faltando quatro minutos para o fim do programa, Midge toma uma decisão que pode acabar com a sua carreira e a de Susie (Alex Borstein), a comediante decide se apresentar ao vivo.

Eu quero uma vida grande; Eu quero experimentar tudo. Quero quebrar todas as regras que existem”, diz Midge para a plateia de The Gordon Ford Show. “Dizem que a ambição é uma característica pouco atraente em uma mulher — talvez. Mas você sabe o que é realmente pouco atraente? Esperar que algo aconteça. Olhar pela janela, pensando que a vida que você deveria estar vivendo está lá fora em algum lugar, mas não estar disposto a abrir a porta e ir lá e pegá-la, mesmo que alguém diga que você não pode”.

Ao final da apresentação, Ford a apelida de “A Maravilhosa Sra. Maisel” e ela senta no sofá do programa como convidada.

Ser um covarde só é fofo em ‘O Mágico de Oz’”.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Succession: Quem será o CEO da Waystar RoyCo? Saiba o horário da Season Finale

+ Perfil Falso: Saiba a data de estreia do novo suspense romântico da Netflix

+ Sangue e Ouro: Drama inspirado nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial estreia na Netflix