The Flash: Diretor quer Ezra Miller interpretando o herói novamente em uma possível sequência

Faltando alguns dias para a estreia de The Flash nos cinemas brasileiros, Andy Muschietti revelou durante uma entrevista ao podcast The Discourse que ele gostaria de ver Ezra Miller interpretando Barry Allen novamente em uma possível sequência.
+ Homem-Aranha: Através do Aranhaverso: Versão dublada por Andy Samberg é confirmada
“Se [uma sequência] acontecer, sim”, disse Muschietti. “Eu não acho que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto ele. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão particular do personagem, ele simplesmente se destacara em fazê-lo. E, como você disse, os dois Barrys — parece um personagem que foi feito para ele”.
Barbara Muschietti, a produtora de The Flash, complementou dizendo: “Na fotografia principal, Ezra foi brilhante, o mais comprometido e o mais profissional [ator]. Ezra deu tudo para esse papel — fisicamente, criativamente, emocionalmente. Ele era absolutamente supremo”.

Andy Muschietti e Ezra Miller nos bastidores de “The Flash” (Foto: Reprodução/
Barbara Muschietti)
Quando estreia The Flash?
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, The Flash é inspirado na história Flashpoint de Geoff Johns e Andy Kubert. A aventura solo é estrelada por Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon, Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons, Antje Traue e Michael Keaton.
Em The Flash, “os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação”.
The Flash estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho.
Confira o trailer oficial de The Flash:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Celebrity: Netflix disponibiliza teaser inédito de dorama original
+ The Idol: The Weeknd controla completamente Lily-Rose Depp em trailer intenso de drama da HBO
+ The Witcher: Criadora explica porque a saída de Henry Cavill não alterou o rumo da série