The Corps: Netflix inicia produção de drama gay baseado no livro de memórias de Greg Cope White

The Corps: Netflix inicia produção de drama gay baseado no livro de memórias de Greg Cope White - Metropolitana FM

A Netflix confirmou que a produção de The Corps irá começar em breve, o drama gay será baseado no livro de memórias The Pink Marine: One Boy’s Journey Through Bootcamp To Manhood (2016) de Greg Cope White.

+ Atração Fatal: Esqueça o final do thriller de 1987 e conheça o novo mistério de Alexandra Cunningham

Em The Corps, “Cameron Cope, um adolescente gay intimidado se junta aos fuzileiros navais com seu melhor amigo heterossexual, Ray McCaffey, em 1990, quando era quando ser gay no exército poderia significar prisão ou pior”.

O drama apresentará Miles Heizer como Cameron Cope e Liam Oh como Ray McCaffey. Vera Farmiga e Max Parker interpretarão a mãe de Cameron e um sargento da Marinha, respectivamente. Cedrick Cooper, Ana Ayora, Angus O’Brien, Dominic Goodman, Kieron Moore, Nicholas Logan, Rico Paris, Blake Burt, Logan Gould, Zach Roerig, Johnathan Nieves, Brandon Tyler Moore, Ivan Hoey Jr., Anthony Marble e Joy Osmanski completam o elenco.

A Netflix confirmou que a primeira temporada de The Corps terá 10 episódios.

Miles Heizer será Cameron Cope em The Corps (Foto: Reprodução/Instagram)

Miles Heizer será Cameron Cope em The Corps (Foto: Reprodução/Instagram)

Liam Oh será Ray McCaffey em The Corps (Foto: Reprodução/Instagram)

Liam Oh será Ray McCaffey em The Corps (Foto: Reprodução/Instagram)

Qual a sinopse de The Pink Marine: One Boy’s Journey Through Bootcamp To Manhood?

Quando o melhor amigo de Greg Cope White diz que ele está passando o verão no campo de treinamento do Corpo de Fuzileiros Navais em Parris Island, Carolina do Sul, tudo que Greg ouve é ‘verão’ e ‘acampamento’. Apesar dos terríveis avisos de seu amigo Dale, Greg promete acompanhá-lo no treinamento de recrutamento. Ele tem dezoito anos, está abaixo do peso, nunca correu uma milha — e é gay. A vida protegida de Greg não o preparou para o serviço militar. Fez cinco malas, já que seriam treze semanas fora de casa.

Os fuzileiros navais dos EUA o despojaram de tudo isso, rasparam sua cabeça e colocaram um rifle em suas mãos. A princípio, ele se esforça para acompanhar, com medo de que seu segredo seja descoberto. Mas no meio do caminho, o desejo de sobreviver e se tornar um fuzileiro naval supera o medo. Ele aprende que todos, assim como no mundo real, chegam ao serviço sentindo-se ‘diferentes’; possivelmente prejulgados pela cor de sua pele, seu peso, sua pobreza — alguns até escolheram o campo de treinamento em vez da prisão. Pode um texano volúvel, de aproximadamente 51 kg e pouco masculino se transformar em um dos poucos, orgulhosos, fuzileiros navais? Greg sobreviverá?

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Gladiador 2: Pedro Pascal está em negociações finais para estrelar sequência de Ridley Scott

+ Super Mario Bros. O Filme: Animação segue quebrando recordes e atinge marca bilionária

+ Guardiões da Galáxia Vol. 3: Relembre quais filmes do MCU os heróis mais desajustados participaram