Perdida: Protagonizado por Bruno Montaleone e Giovanna Grigio, longa da Disney ganha data de estreia
Os bookstans estão empolgadíssimos com um dos lançamentos do ano da empresa de Mickey Mouse, e o melhor, uma produção nacional que vai para as telonas de cinema! “Perdida”, obra inspirada no best-seller da autora Carina Rissi que apenas no Brasil vendeu mais de 700.000 cópias, traz ares de obras da Jane Austen (autora de sucessos como “Orgulho e Preconceito” e “Emma”) e promete, já em seu primeiro teaser, recentemente lançado, uma esfera lúdica e repleta de fantasia.
+ Station 19: Spin-off de “Grey’s Anatomy” é renovado para sétima temporada
Com Bruno Montaleone e Giovanna Grigio na pele do casal protagonista, a história dará ao ator a oportunidade de apresentar uma faceta totalmente nova em relação aos seus personagens anteriores. Ele, que se tornou destaque ao viver o sedutor Matheus, de “Verdades Secretas II”, e que agora dá vida ao cafajeste Ivan em “Amor Perfeito”, trama das 6 da Globo, embarca agora no papel que promete ser divisor de águas em sua carreira.
“Devo dizer que foi o papel de maior responsabilidade que já interpretei. Eu queria muito esse papel e quando peguei minha cabeça virou do avesso. Tive que fazer uma imersão no mundo de ‘Perdida’ e rapidamente entendi o porquê do sucesso. É tudo muito bonito, é um universo com ares de Jane Austen só que do Brasil, com pitadas de fantasia. Ian foi um grande desafio que vai marcar pra sempre a minha vida. Eu aproveitei cada segundo dessa experiência, e sendo minha estreia no cinema, meu primeiro protagonista, faz disso ainda mais especial. Espero que todos os amantes de ‘Perdida’ sintam um pouquinho do gostinho que eu senti fazendo parte disso tudo!”, comenta Montaleone.
Ian Clarke tem gerado uma enorme expectativa nos leitores assíduos da obra, que já podem comemorar: O longa ganhou data de estreia e estará disponível nos cinemas de todo o país a partir de 13 de julho!
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Feriadou! Confira dez séries e filmes para assistir neste feriado prolongado
+ Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan: Crítica | “E então foi terrível e lindo ao mesmo tempo”
+ Kristin Chenoweth deu conselhos à Ariana Grande em relação a Glinda: “você já me deixou orgulhosa”