Ó Paí, Ó 2: Lázaro Ramos fala sobre expectativa para o filme e revela o inesperado sobre bastidor

Ó Paí, Ó 2:  Lázaro Ramos fala sobre expectativa para o filme e revela o inesperado sobre bastidor - Metropolitana FM

+ Após sofrer agressão, Ana Hickmann se pronuncia no ‘Hoje em Dia’ e revela detalhes chocantes

“As cenas de dança de música, já não consigo fazer com a mesma facilidade. A idade chegou. Mas, ao mesmo tempo, é muito alegre. O público não deixou esse filme morrer. Foi muito bom voltar a viver o Roque”, afirmou o marido de Taís Araújo.

“É um dos filmes que eu fiz que eu mais sou lembrada nas ruas há 15 anos e isso é lindo. Parece que não houve hiato. Uma das coisas mais importantes na volta desse filme é mostrar a força que temos juntos. As pessoas podem morar nas condições mais precárias, mas a força está na coletividade”, reforçou.

Foto: Divulgação

Qual a história de ‘Ó, Paí Ó 2’?

Sob tratamento psicológico desde a tragédia do assassinato de seus filhos, Dona Joana (Luciana Souza) retoma suas travessuras no edifício, mas há quem acredite que suas ações estejam justificadas. Por outro lado, Neuzão (Tânia Toko) perde seu bar para um grupo de reputação questionável, gerando comoção entre os moradores. Enquanto isso, a nova geração, envolvida na tecnologia, defende a causa negra com uma postura marcada por música e poesia.

“É a oportunidade também de rever os assuntos que a gente falou há 15 anos e pensar o que aconteceu com esses assuntos”, finalizou Lázaro. Já o roteirista Elisio Lopes adicionou: “Tem um mote principal, mas tem uma história multi-plote porque todos os personagens são importantes. Nós continuamos aqui, mas tudo mudou”.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Polícia divulga certidão de óbito de Matthew Perry e bombeiros revelam detalhes inéditos

+ Após ser vaiada no show do RBD, Pocah desce a lenha nos fãs e revela o inesperado: “É a realidade”

+ Sem quadro no BBB 24, Dani Calabresa cutuca ferida de Boninho e revela o que ninguém esperava