Mean Girls: The Musical: Mahi Alam e Connor Ratliff são confirmados no elenco do musical

Mean Girls: The Musical: Mahi Alam e Connor Ratliff são confirmados no elenco do musical - Metropolitana FM

Anunciado em janeiro de 2020, a produção do musical Mean Girls: The Musical confirmou Mahi Alam (American Born Chinese) e Connor Ratliff (The Marvelous Mrs. Maisel) no elenco. Baseado no musical homônimo da Broadway e na comédia de 2004, o novo musical da Paramount+ não tem data de estreia confirmada.

+ Succession: Última temporada é aclamada pela crítica e recebe aprovação máxima no Rotten Tomatoes

Mahi Alam e Connor Ratliff interpretarão Kenny G. e Mr. Rapp, respectivamente, no musical. Kenny G. foi interpretado por Cheech Manohar na Broadway e Rajiv Surendra em Meninas Malvadas (2004).

Além de Alam e Ratliff, Mean Girls: The Musical também apresentará Angourie Rice como Cady Heron, Reneé Rapp como Regina George, Auliʻi Cravalho como Janis Sarkisian, Bebe Wood como Gretchen Wieners, Avantika Vandanapu como Karen Smith e Christopher Briney como Aaron Samuels.

Tina Fey e Tim Meadows reprisarão os seus papéis de Meninas Malvadas como Srt.ª Sharon Norbury e Diretor Ron Duvall, respectivamente, Jenna Fischer interpretará Sra. Heron e Busy Philipps será Sra. George no musical. Dirigido por Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne e roteirizado por Tina Fey, as gravações de Mean Girls: The Musical começaram dia 7 de março.

Mean Girls estreou oficialmente na Broadway em 8 de abril de 2018, baseado na comédia Meninas Malvadas e no livro de autoajuda Queen Bees and Wannabes de Rosalind Wiseman. O musical foi indicado a 11 categorias do Tony Awards em 2018, incluindo: Melhor Musical, Melhor Atriz em Musical para Taylor Louderman, Melhor Ator em Musical para Grey Henson e Melhor Atriz Coadjuvante em Musical para Ashley Park.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Descendants: Rise of Red: Brandy Norwood é a nova Cinderella da sequência; confira

+ Berlim: Integrantes de “La Casa de Papel” são confirmados no elenco

+ The Mandalorian: “Capítulo 20” explica como Grogu sobreviveu a Ordem 66