Mask Girl: Diretor da série revela segredo ‘sinistro’ dos bastidores e explica protagonistas divididas

Por: Laís Mylla | 19/08/23 - 10:25

Durante coletiva de imprensa da série ‘Mask Girl‘, o diretor Kim Yong-hoon revelou o motivo de ter escolhido três atrizes diferentes para protagonizar as três fases da personagem principal na trama. Segundo ele, o recurso de maquiagem teria sido uma opção, mas durante um teste de câmera, as imagens foram reprovadas.

+ O Auto da Compadecida 2: Selton Mello revela primeiro spoiler sobre a trajetória de Chicó e João Grilo

“Eu achei que ficou muito perturbador, para ser sincero. A atriz que usamos para o teste não conseguia fazer expressões faciais de forma natural com a quantidade de maquiagem que estava usando. Era sinistro, e não de uma forma boa”, disse ele.

Em seguida, Kim reforçou a solução encontrada para lidar com a situação envolvendo o papel da secretária que se transforma em dançarina pela noite, Kim Mo-Mi: “Foi então que decidi buscar uma outra forma de executar o que queríamos”, finalizou. Confira o trailer de ‘Mask Girl’: 

Quem são as atrizes responsáveis pelo papel de Kim-Mo-Mi?

Segundo informações da produção, o papel de Kim-Mo-Mi vai ser interpretado pela estreante Lee Han-byeol, durante a primeira fase da personagem. NANA, conhecida por ser integrante do grupo de k-pop ‘After School’ deve assumir o comando da segunda fase. E Ko Hyung-jun, finaliza a trajetória.

Em entrevista, Lee Han explicou que as três atrizes não conseguiram se encontrar nenhuma vez no set: “A primeira vez que vi Ko Hyung-jun foi em um evento que fizemos após o fim das filmagens. Durante todo o tempo da gravação, nos referíamos às nossas personagens como Mo-mi A, Mo-mi B e Mo-mi C, então quando nos encontramos ela disse: ‘Ah, você é a Mo-Mi A? Eu sou a Mo-mi C!’”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ Besouro Azul: Pela primeira vez, diretor do filme revela cena retirada do longa e explica decisão

+ Senna: Protagonista da série sobre piloto brasileiro, Gabriel Leone revela segredo dos bastidores

+ Barbie: Michael Cera, o ‘Allan’, revela que quase ficou de fora do filme e expõe motivo inusitado