Harry Potter: Daniel Radcliffe explica ausência em futura série da Max: “Desejo a eles toda a sorte do mundo”
O último retorno à Hogwarts de Daniel Radcliffe realmente ocorreu em Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts (2022). Em entrevista à ComicBook, o ator britânico que deu vida a Harry Potter explicou o porquê de não retornar a futura série produzida pela Max e Warner Bros..
+ Harry Potter: Série é confirmada; saiba os detalhes da produção original Max
“Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero”, disse Radcliffe. “E tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como fazer o velho Harry aparecer nesta produção em algum lugar”.
“Portanto, definitivamente não estou procurando isso de forma alguma”, completou o intérprete do bruxinho na franquia. “Mas desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado por passar essa tocha. Mas não acho que precise de mim para passá-lo fisicamente.”
A série de Harry Potter está em desenvolvimento, entretanto, a Max não divulgou detalhes de gravações ou escolha de elenco.
Atualmente, Radcliffe é o protagonista da série Miracle Workers, a produção é baseada no romance What in God’s Name de Simon Rich. Atualmente em sua quarta temporada, a série de comédia criada por Rich é também estrelada por Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Karan Soni e Jon Bass.
Em Miracle Workers, “depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus decide focar nos seus próprios interesses. Com isso, os anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas precisam realizar um milagre a fim de evitar a destruição da humanidade.”
Miracle Workers está disponível na HBO Max e Prime Video.
Confira o trailer oficial de Miracle Workers:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Destinos Opostos: Drama romântico protagonizado por Breno de Filippo tem trailer inédito divulgado
+ Red, White & Royal Blue: Primeiro teaser mostra entrevista de Alex e Henry; confira