Harry e Sally, Feitos um Para o Outro: Meg Ryan revela opinião dos filhos sobre cena de org*smo
Em recente entrevista à imprensa, Meg Ryan, estrela do filme ‘Harry e Sally: Feitos um Para o Outro‘ (1898), revelou a reação dos filhos ao assistirem a icônica cena em que a personagem ‘Sally’ finge um orgasmo no restaurante, fazendo com que a trama ganhasse grande repercussão na época.
Na ocasião, ela destacou que Jack Quaid e Daisy Ryan se sentem envergonhados: “É engraçado, meu filho acabou de me ligar esta manhã e está em Nova York hospedado em um hotel […] Minha filha estava aqui e todos estavam no viva-voz, e eles disseram: ‘Mãe, isso é uma vergonha única'”, contou.
Em seguida, ela explicou que o filho mais velho considera o momento como fatídico no cinema: “Jack disse: ‘Você sabe que pode entrar naquela delicatessen e há uma seta apontando para a mesa onde você filmou aquela cena'”, brincou. Reveja a cena:
Relembre a trama ‘Harry e Sally, Feitos um Para o Outro’
Sucesso da década de 90, ‘Harry e Sally, Feitos um Para O Outro‘, relata a história de Harry Burns (Billy Crystal), que dá uma carona à Sally Albright (Meg Ryan), amiga de sua namorada, na noite de sua formatura na Universidade de Chicago.
Os dois se aproximam e desenvolvem uma grande amizade, mas tentam se afastar ao perceber que estão apaixonados um pelo outro.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Quinceañera: Anahí revela causa de transtorno alimentar após gatilho em conversa com a produção