Deadpool 3: Emma Corrin está animada para explorar seu lado sombrio em sua estreia no MCU
Emma Corrin conquistou Hollywood e o mundo após a sua interpretação como Diana na quarta temporada de The Crown em 2020. A estrela em ascensão trouxe mais papéis marcantes após o sucesso no drama da Netflix, como: Marion Taylor em My Policeman (2022) e Lady Chatterley em O Amante de Lady Chatterley (2022). Em entrevista a Empire Magazine, realizada antes da Greve dos Atores de Hollywood, Corrin falou sobre interpretar o primeiro vilão de sua carreira em Deadpool 3.
+ Greve dos Atores: Filmagens de ‘Deadpool 3’ são oficialmente paralisadas
Anunciada em 14 de fevereiro, Emma Corrin foi uma das grandes adições ao elenco de Deadpool 3 que contará com Ryan Reynolds e Hugh Jackman reprisando os seus papéis como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O papel de Corrin no terceiro filme do Mercenário Tagarela não foi anunciado, entretanto, a produção do filme confirmou que a estrela em ascensão interpretará um dos antagonistas da trama.
“Eu me sinto muito animada para interpretar um vilão”, disse a estrela na entrevista. “Eu não fiz isso, e é uma coceira que eu quero coçar.” Corrin conseguiu o papel após Shawn Levy, diretor de Deadpool 3, assistir à estrela na peça Orlando em 2022.
“Eu ouvi falar do projeto, mas, clássico da Marvel, eles não podiam me dizer nada sobre ele. Absolutamente nada”, explicou Corrin. “Então, eu o [Shawn Levy] conheci dizendo: ‘Não sei do que se trata’.”
“Confesso, eu não sou uma pessoa da Marvel”, admitiu Emma Corrin que fará a sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em breve. “Eu assisti ‘Homem-Aranha’ e ‘Pantera Negra’. Eu estava tipo, ‘Olha, você vai ter que me explicar sobre isso.’ É um mundo tão intrincado. Há tanta coisa nisso, é uma foda absoluta. Toda a linguagem e os ‘Easter Eggs’, e essa pessoa é parente daquela pessoa que fez isso, e essa pessoa voltou e essa pessoa está morta… é incrível.”
“Eu realmente entendo por que isso [MCU] significa tanto para tantas pessoas”, concluiu Corrin. “É um fenômeno e me sinto com sorte por fazer parte disso. Especialmente em ‘Deadpool’, porque adoro o fato de ser autoconsciente e crítico de seu próprio funcionamento.”
Deadpool 3 deverá estrear em 2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ The Chosen: Estreia da terceira temporada em português será exibida nos cinemas brasileiros
+ Napoleão: Ridley Scott escalou Joaquin Phoenix como protagonista após assistir ‘Coringa’
+ The Chosen: Gravações da quarta temporada são finalizadas em Utah