Cidade de Deus: Equipe da série é agredida pela Polícia Militar durante gravações e produtora se pronuncia
Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘O Globo’, a equipe de gravações da HBO Max, responsável pela série ‘Cidade de Deus‘, foi agredida no último dia 27, na comunidade 12 do Cinga, onde a produção está acontecendo.
+ As Tartarugas Ninja, Caos Mutante: Léo Santana revela participação inusitada no filme e dá spoiler
Os ataques teriam acontecido por parte da Polícia Militar, que alegou ter interferido após receber a informação de que aconteceria um “tribunal do crime” no local. Devido à atitude, um ator e um integrante da equipe, ficaram feridos.
Em um pronunciamento, a produtora ‘O2 Filmes‘ se pronunciou sobre o assunto: “A prioridade da produtora continuará sendo a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos em nossos trabalhos. A O2 se solidariza com a equipe e elenco e tem oferecido todo o suporte necessário”, disse.
Andréia Horta celebra espaço no elenco da série
Em recente entrevista, a atriz Andréia Horta celebrou a oportunidade de fazer parte do elenco da série ‘Cidade de Deus’. Responsável pelo papel da advogada Jerusa, a artista deu mais detalhes sobre seu papel na ficção.
“Estou felicíssima por estar em Cidade de Deus! É pra mim uma honra voltar à HBO com essa série! Tenho uma personagem que me desafia em um trabalho que nos convocará a refletir os rumos de nossa história”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Barbie: Gal Gadot se pronuncia sobre ter sido cotada para protagonizar a produção da Warner Bros
+ Fuzuê: Marina Ruy Barbosa revela spoilers de comentários polêmicos da personagem Preciosa
+ Fuzuê: Autor da novela revela segredos por trás da estreia na Globo e dá spoilers da trama