Casamento em Família: Comédia romântica com veteranos de Hollywood estreia em breve nos cinemas

Casamento em Família: Comédia romântica com veteranos de Hollywood estreia em breve nos cinemas - Metropolitana FM

A comédia romântica Casamento em Família estreia em fevereiro nos cinemas brasileiros, o longa dirigido e roteirizado por Michael Jacobs (Girl Meets World) é protagonizado por Diane Keaton (Ovos Verdes e Presunto), Richard Gere (MotherFatherSon), Susan Sarandon (Jolt), Emma Roberts (About Fate), Luke Bracey (Elvis) e William H. Macy (Shameless).

+ Apaixonados Outra Vez: Nova série espanhola da Netflix ganha trailer inédito; confira

Casamento em Família acompanha “o casal Michelle e Allen, após um longo período juntos, eles decidem convidar seus pais para finalmente discutirem sobre o casamento. Entretanto, o jantar de apresentação rapidamente sai do controle quando os pais percebem que cada cônjuge está dormindo com o outro”.

A comédia romântica apresenta Diane Keaton como Grace, Richard Gere como Howard, Susan Sarandon como Monica, Emma Roberts como Michelle, Luke Bracey como Allen e William H. Macy como Sam.

Casamento em Família estreia nos cinemas brasileiros dia 16 de fevereiro. Confira o trailer oficial:

Till – A Busca por Justiça: Drama baseado em fatos reais estreia em fevereiro

A história da luta de Mamie Till-Mobley por justiça pela morte de seu filho, Emmett Till, será contada no drama biográfico Till – A Busca por Justiça. O drama biográfico apresenta Danielle Deadwyler (Vingança & Castigo) como Mamie Till-Mobley e Jalyn Hall (All Day and a Night) como Emmett Till, o longa dirigido e roteirizado por Chinonye Chukwu (Clemency) estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro.

Confira a sinopse e o trailer oficial de Till – A Busca por Justiça:

Em 1955, Emmett Till viajou de Chicago para o Mississippi para visitar seus primos. Antes disso, sua mãe lhe disse para tomar cuidado no estado do sul, já que lá ele seria tratado diferente do que em Chicago, por ser negro. No estado do sul, o garoto e seus parentes pararam em uma loja de conveniência, onde a frentista e dona da loja branca Carolyn Bryant alegou que ele lhe assobiou para ela, deixando-a desconfortável, mais tarde alegaria outras informações que nunca poderiam ser constatadas. Mais tarde, dois homens brancos raptaram o menino de quatorze anos e matariam, linchariam, amarrariam seu pescoço com arame farpado e jogariam seu corpo fora por conta do que, supostamente, teria feito. Dias depois sua mãe receberia o corpo em Chicago, onde mostraria para todo mundo o estado mutilado e inchado do corpo. A morte de Emmett Till posteriormente ajudaria no Movimento dos Direitos Civis”.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Michael: Antoine Fuqua confirma quem interpretará o Rei do Pop em cinebiografia

+ Os Banshees de Inisherin: Saiba a data de estreia no Brasil do indicado ao Óscar 2023

+ The Last of Us: Terceiro episódio é um sucesso de crítica; confira